Vi recentemente que nas buscas do google, existe uma grande busca sobre como funciona o google adsense, e também, quanto ele paga.

Pensando nisto, resolvi então escrever este artigos para solucionar algumas dúvidas.

O Google adsense funciona como qualquer outro programa de afiliado (CPC), que você é remunerado por cada clique que um anúncio em sua página têem. O valor do clique é indeterminado, pois existem muitos anunciantes no google, e a taxa de clique varia de um anunciante para outro.

Dependendo da conversão do seu site ou blog, você pode ganha um pouco mais. Agora você recebe os pagamentos do Adsense via conta bancária com mesmo titular da conta do Adsense, só que como os pagamentos são feitos lá nos Estados Unidos, as taxas são altíssimas e dificilmente rentabiliza em algo a nós.

Existe o Banco Rendimento que faz estas transferências do Adsense para afiliados no Brasil, a taxa do Rendimento é de 30,00R$, o que é bastante considerável. Faça uma breve pesquisa no Google sobre o como Receber pagamentos do Adsense pelo Banco Rendimento e você escolherá a melhor forma para si!

Como Funciona o Google Adsense e Quanto ele Paga?