A tecnologia 3g é cada vez mais popular e utilizada no Brasil e no mundo, sucesso alcançado com sua utilização principalmente em telefones móveis.

Contudo, existem planos para utilização em desktops e notebooks que também tem seu espaço. Muitos usuários ficam indecisos quanto a decidir qual é o melhor plano para suas necessidades.

A internet 3g vivo tem um ótimo custo benefício e a maior cobertura de sinal. São mais de 2700 municípios com sinal aberto, mais que o dobro da maior concorrente em relação ao serviço. Levando em conta os preços da conexão das principais concorrentes também há uma vantagem.

A empresa oferece, atualmente, quatro planos de conexão, todos com a mesma velocidade, mas com limites de trafego de dados diferentes, ao utilizar todo o limite do trafego de dados de um mês a velocidade é reduzida, mas o assinante continua a utilizar a internet.

Os planos disponíveis possuem valores entre R$ 29,90 e R$ 129,00, respectivamente para os planos de 300mpbs e 10GB, porém há outras opções de adesão.

As opções de pacotes são perfeitas para fazer uma escolha de acordo com o seu perfil, também há planos corporativos para que empresas possam utilizar dos mesmos benefícios.

Para empresas, a Vivo oferece os mesmos planos em tamanho, porém além do modem USB para conexão direta nos aparelhos, os planos corporativos também admitem outros aparelhos inclusos, como o Box Vivo, para conexão com até 5 dispositivos e conexão wi-fi, o roteador de bolso, com a mesma capacidade de conexão e o super modem, que utiliza conexão via protocolo de segurança, o mais seguro para empresas médias, além de possuir antena externa para sinal de TV a cabo. A diferença entre esses itens é sua mobilidade e recepção de sinal, fica a cargo de o cliente escolher o que serve melhor às suas necessidades.

Acesse o site e confira todos os planos para sua empresa www.meuvivoempresas.com.br