Neste artigos iremos mostra passo a passo uma maneria muito simples e rápida de qualquer pessoa fazer uma montagem de fotos, isso porque ela não vai utilizar nenhum editor imagem, sabemos que muitos são as pessoas que desistem de criar uma colagem de fotos logo em saber que terá que baixar ou instalar um programa de edição imagem, não se preocupe hoje você vai aprender a criar uma montagem de fotos online.

Foi pensando nessas pessoas que criamos este artigos, nosso objetivo é facilitar essa tarefa para todos que gostariam de personalizar suas fotos, seja colocando uma moldura, um efeito especial ou até mesmo colocando várias fotos em uma unica foto.

É impressionante o avanço dos aplicativos online, o que antes só era possível com ajuda do Photoshop, para realizar um efeitos ou uma composição de imagem de imagem, hoje podemos simular o mesmo efeito facilmente com os editores online, pessoas do mundo todo já estão usando e  compartilhando suas imagem editada com ajuda dos serviços online grátis.

Você que ainda não editar suas fotos a parte de hoje vai se divertir bastante colocando toda sua criatividade em seus trabalho com fotografia da qui em diante, considere em seguir todos os nossos mostrado abaixo.

Comece agora mesmo editar suas fotos online

Na internet existem inúmero editores de imagem para este exemplo vou utilizar o Pixlr que é um editor bastante versátil e cheio de recursos e ferramentas para imagem, como já falamos logo no inicio não se preocupe você vai baixar nada em seu computador nem mesmo um cadastro será necessário.

Dê um clique no botão abaixo para começa.

Ao entra no editor você verá logo no inicio as seguintes opções:

  1. Brouse - abrir uma imagem no computador para editar
  2. Open URL - Nesta opção você poderá abrir uma foto que já esteja hospeda da web é só copiar e colar no campo indicado
  3. Webcam - Se você estiver instalado uma webcam no seu PC poderá tira uma foto em tempo real para editar
  4. Collage - Aqui será a opção que iremos utilizar para realizar nossa colagem de fotos, escolha essa opção dando um clique sobre ela.

Editor de fotos online Pixlr express

Nosso próximo passo é escolher um Layout, ou seja a quantidade de fotos que terá sua colagem de fotos. Ao dê um clique nessa você verá todas as formas, é só escolher uma de acordo com sua necessidade.

Aqui terás vários modelos para você colocar sua lado a lado.

formas-de-colagem

Tudo que temos que fazer agora é carregar nossas foto através do botão de mais.

fazer-upload-das-fotos

montagem-de-fotos-online-passo-a-passo

Ao fazer upload das imagens para todos os quadros corresponde do layaute escolhido, vamos finalizar clicando sobre o botão Finished botao-Finished

Feito isso você já terá uma composição imagem, caso queira poderá salva seu resultado clicando na opção salve acima do editor.

Caso queira continuar editando sua foto temos outras opções interessantes que poderá nossa colagem ainda mais criativa.

recursos-opcoes-para-fotos 

  • Adjustment - são recursos e ferramentas de ajuste de imagem
  • Effect - vários grupos de efeitos como sépia, por art, efeitos instagram entre diversos outros
  • Overlay - vão efeitos especiais de luz e iluminação que deixar sua foto incrível
  • Borders - uma coleção de molduras e bodas para deixar sua foto ainda  mais atraente
  • SticKers - posso chama de alguns clips arte e  incluído alguns recursos especiais para datas
  • Type - escrava texto elegante na sua imagem ou colagem, você pode escolher entre vários tipos de fontes para colocar o seu nome, sua frase, sua mensagem ou marca d'água.

Se agora estiver satisfeito com o seu resultado poderá salva na opção acima salve, digite o nome para a colagem, e salve.

salvando-a-montagem-de-fotos-online

Você poderá compartilha sua montagem de fotos com seus amigos no Facebook, Google Plus, Instagram etc.

Bom espero seja útil as dicas mostrada neste artigo, para as pessoas que ainda não ti verão uma experiencia com editores de imagem, você pode conferir outros tutoriais sobre editores online e também programa de edição de imagem como é o caso do Photoshop, Photoscape, Paint Net etc.

Visite o nosso dando um clique no lin: fazermontagens.net