O valor de uma medalha está na dificuldade da competição a qual ela representa a vitória, ainda assim quanto mais bonita e elegante ela for, mais atenção chamará.

Para muitas instituições é importante ter símbolos que a possam distingui-la de outras, e as medalhas também fazem parte desses símbolos.

Há diversas formas de fazer uma medalha personalizada SP, a forma mais comum é a inserção de um pequeno texto ou imagem impressa sobre o metal, no formato da medalha em questão.

Essa variação é mais fácil de ser feita, e consequentemente é mais barata e mais encontrável, realizada por algumas casas especializadas em brindes.

Porém, muitas vezes a competição e instituição pedem um trabalho mais aguçado. Nas Olimpíadas, como um evento importante que ela é, o design das medalhas é parte importante da comemoração e embora alguns detalhes tenham sido padronizados, como a colocação do logo criado para a competição e do símbolo da união das nações – as cinco argolas com cores das nações, ainda é livre para os designers criar um modelo único, que faça aquele evento ser lembrado até mesmo nesse detalhe – que, convenhamos, não é apenas um detalhe de fato.

Voltando a competições menores, ou premiações, mesmo para eles a criação de uma medalha é importante. Muitas empresas optam por criar suas próprias medalhas personalizadas sp, dentro das organizações, com um design especial, que relembre os símbolos daquela caminhada, e depois apenas procurar uma empresa que trabalhe com o material para dar vida ao projeto. Mas existem empresas que criam um desenho personalizado para seu evento, além de fazer o produto e entrega-lo. Normalmente essas empresas trabalham com outros tipos de brindes que exigem uma manufatura maior, como chaveiros personalizados e troféus.

Acesse o nosso site e confira todas as ofertas em www.madtrofeus.com.br