Tá querendo fazer um Facebook? Ainda não tem um perfil? OMG que mundo você vive pessoa? A rede social que mais cresce no mundo merece sua presença. Aproveite nossas dicas, corra aprender agora mesmo Como fazer Facebook pra você!

Facebook Icon Blue Logo

Como criar um Facebook - parte 1

Primeira coisa, você precisa acessar o site do Facebook:

www.facebook.com.br

Acessou o site vai aparecer essa tela aqui embaixo:

Página Inicial Facebook

Depois deve digitar os campos de nome, sobrenome, e-mail (importante ser um e-mail de verdade), senha, data de nascimento, gênero. Preenchendo tudo e clique em "Cadastrar-se" e aguarde a próxima página da felicidade.

Como criar um Facebook - parte 2

Vai surgir uma página e alguns passos básicos para usar o seu Facebook. Encontrar os seus amigos, colocar suas informações do perfil e sua foto de perfil são algumas delas. Nessa 2ª parte é onde você pode encontrar os seus amigos, você pode cadastrar seu email, e deixar que ele procure pra você, é super simples e rápido. Caso queira pular alguma etapa para fazer depois é só clicar em Pular etapa. Mais tarde você pode localizar os seus amigos sozinho. Completando tudo só clicar em Salvar e Continuar.

Como criar um Facebook - parte 3

Nessa parte, você consegue editar “Informações do perfil” esses dados serão vistos pelas pessoas do face. Do lado de cada campo que você preencher vai ter um globinho (tipo um mapinha) ali você está indicando que todo mundo pode ver aquela sua informação, somente seus amigos ou algumas pessoas. Caso queira mudar, clique nele e você terá novas opções. Cada vez que você terminar de preencher a página clique em salvar e continuar e lembre sempre de cuidar com o que você coloca no Facebook. Todo mundo pode ter acesso a suas informações caso não escolhe bem as opções nessa parte. Pense em sua privacidade! O último passo é onde você escolhe sua fotinha! Escolha uma foto bem bonita sua para que as pessoas saibam que é você. Clica em salvar e continuar e PRONTO.

Lembre-se, quem tem amigos no Facebook tem tudo!

O que fazer no Facebook

Depois de tudo preenchido você já pode começar a navegar na rede social mais legal do planeta. Lembrou que tem namorada e esqueceu de colocar? Não tem problema, todos os dados que você colocou antes, você consegue editar depois. A foto, as informações, tudinho mesmo. Encontre seus amigos, conte que você agora esta na rede. Curta páginas que tenham a ver com o seu gosto pessoal, comente, compartilhe e viva toda a experiência do Facebook!