O cartão de visita é uma ferramenta indispensável para manter novos contatos. Para causar uma boa impressão e aumentar as suas chances de manter contatos e fechar negócios, é importante que o seu cartão de visita possua muita qualidade, tanto no material utilizado para impressão quanto no design. O intuito desse artigo é mostrar como qualquer pessoa sem nenhum conhecimento em design pode criar cartões de visita profissionais sem instalar nenhum software.

Acessando a ferramenta Criar cartão

Para acessar a ferramenta de edição de cartão de visita, você deve ter instalado em seu computador o navegador de internet Google Chrome ou Firefox. Em seguida, basta acessar o site https://www.criarcartao.com.br. Ao acessa-lo, você irá se deparar com essa tela:

Homepage criar cartao de visita

 

Selecionando um modelo de cartão de visita

Nessa página estão listados diversos modelos de cartão de visita para você personalizar. Eles estão separados por categoria e cor, e você poderá filtrá-los afim de encontrar de forma mais rápida um modelo que se adeque mais à sua profissão.

Modelos de cartao de visita

Editando a frente do cartão de visita

Utilize as diversas ferramentas existentes no editor para editar o seu cartão de visita. As opções de adicionar texto, formas geométricas, enviar imagens, adicionar QR code garantem que você irá conseguir deixar o cartão de visita com a sua cara.

Wizard cartao de visita

 

Editando o verso do cartão de visita

Edite o verso do cartão de visita adicionando os elementos que você achar mais interessante. Repare que nós adicionamos um QR Code no verso.

Wizard cartões de visita

 

Finalizando a edição

Ao terminar de criar o seu cartão, clique no botão Salvar Cartão no canto superior direito para visualizar o resultado

Comprar cartao de visita

 

Salvando o seu cartão de visita

 Agora basta clicar prosseguir, informar o seu nome, email e criar uma senha para que você possa fazer o download da imagem do seu cartão. Se preferir, você pode solicitar o serviço de impressão e receber em casa com frete gratuito. 

Fazer cartao de visita

 

Pronto. Agora é só distribuir os seus cartões de visita. Bons negócios! 

Outra opção excelente para criar cartões de visita online é o serviço Adobe Spark. Confira!