Hoje em dia muitas pessoas acabam viajando para o exterior, mais provavelmente para os EUA e acabam pelo preço querendo comprar um iPhone 6 da Apple, mais desconhecem que o iPhone 6 não vem desbloqueado para ser utilizado com outras operadoras do Brasil.

Ai que morre o perigo, pois o barato acaba saindo caro, pois as pessoas a chegarem no Brasil ou em outros países e inserem o chip de outra operadora no qual não estavam habituados, se deparam com a mensagem de que o chip não é compatível com o seu iPhone 6.

Neste exato momento que bate o desespero. Mas para isso há uma solução simples, no qual os usuários de iPhone 6, devem entrar em contato com uma Assistência Técnica iPhone especializada em fazer desbloqueio de iPhone para qualquer modelo, seja ele importado ou nacional que utilize o método oficial de desbloqueio, que no qual consiste apenas em utilizar o iTunes.

Vantagens de se Fazer o Desbloqueio de iPhone;

  • Se o desbloqueio for feito pelo método oficial, no qual é pelo iTunes, você não perderá a garantia de fábrica;
  • Poderá utilizar seu iPhone 6 com qualquer operadora do mundo;
  • Seu sistema será automaticamente atualizado para que ele obtenha um melhor desempenho.

Por estes motivos acima listado, pense em fazer o seu desbloqueio de iPhone 6 com uma Assistência Técnica iPhone que seja pioneira no mercado em Conserto iPhone e que lhe a segurança e garantia que você merece.