O Instagram é um aplicativo gratuito compatível com aparelhos com o sistema operacional da Google, o Android. Este aplicativo permite a seus usuários aplicar filtros e efeitos bem legais que deixam as fotos com o aspecto mais bonito e atraente. Após tirar a foto, é necessário apenas editar a fotografia com o aplicativo e enviá-la diretamente para sua rede social preferida, no entanto, nem todos dispõe de aparelhos compatíveis com o Instagram, daí a necessidade de recorrer as demais alternativas de edição de imagem que permitem a aplicação de efeitos que se assemelham aos filtros do Instagram. O Photoscape é uma das alternativas mais viáveis para este fim, podemos chegar à resultado idênticos aplicando algumas combinações de filtros e ajustes disponível no editor. Neste artigo iremos aprender como fazer um efeito Instagram no Photoscape.

Confira os passo abaixo:

  1. Brilho, cor > Melhora o contrate > médio
  2. Filtro > Efeito Filme > Cinema baixo
  3. Filtro > Efeito Filme > processo cruzado médio
  4. Filtro > Vinheta > #2
  5. Filtro ? Efeito filme > agfa médio
  6. Filtro > Vinheta > #2
  7. Afina > 4

Você também pode aplicar o Efeito Instagram em suas fotos através do editor Instagram Online. Se você gostou deste efeito, considere acessar nosso site e confira mais efeitos legais: Montagens de Fotos.

Fazer montagem de fotos pode ser considerada uma tarefa bastante difícil para vários susuários sem conhecimentos técnicos avançados sobre edição de imagem, no entanto, como o auxílio dos editores de imagem online é possível criar lindas montagens de fotos sem mesmo precisar baixar ou instalar qualquer programa em seu computador. Com alguns cliques é possível criar uma linda montagem de fotos grátis.

Como podemos observar, podemos criar nossas montagens de fotos sem que seja necessário conhecimentos avançadas sobre qualquer editor gráfico de imagem. Você pode usar programas mais simples, mas que atendem precisamente o que promete, é o que faz o Photoscape.