coresDecidir uma cor correta para pintar a sua casas poderá ser uma decisão bastante complicada, e por isso procure ocupar o seu tempo para encontrar a cor apropriada e ainda complementar a cor principal da sua casa, você poderá viver com toda a ideia na mente e ainda visualizar a sua futura residência. Diferentes tons poderão fornecer um bom ar contemporâneo ou ainda um tipo de olhar muito mais tradicional. As adições de muitas cores poderão causar um verdadeiro caos visual, além disto as melhores cores são aquelas que poderão destacar as características da sua casa.

Uma boa notícia sobre o bege

É possível se ter a sua casa de cor bege, esta que é uma cor bastante neutra e interessante possibilitando assim toda a complementação de algumas variedades de cores, por isso confira a seguir como deixar o bege menos sem graça.

A porta da frente e as cores do seu obturador

O bege poderá tranquilamente ser combinado com diversas cores, e o melhor é procurar levar em conta outros tons sobre a casas, como a cor da porta da frente, de suas persianas e ainda a sua paisagem. Se estes contarem com uma cor específica como por exemplo o marrom, você certamente irá gostar de selecionar o marrom com a sua cor de decoração. Você poderá ainda escolher um tom que seja duas ou três vezes mais claro ou mais escuro com a finalidade de adicionar um bom contraste suficiente, com os objetivos de comparar melhor as cores, procure pegar plataformas com demonstrações de tinta na loja local de melhorias para a sua casa.

As cores para uma boa decoração

Procure ficar longe de cores vivas como por exemplo o amarelo, o laranja, o azul petróleo, o rosa e também o verde limão. Todas as cores que forem brilhantes deverão camuflar toda a elegância clássica da sua casa de cor bege. E ao invés disso procure colocar na sua casa uma cor que possa ser mais profunda como por exemplo tons de castanho, verde escuro, azul marinho ou ainda preto ou marrom. Caso tenha dúvidas procure considerar ainda tons de branco que funcionam bem.