Como eu superei meu medo de falar em público


Você tem medo de falar em público? Você quer superar seu medo de falar em público? Se a sua resposta às duas perguntas acima é sim, então continue a ler como eu compartilhar com vocês minha própria experiência pessoal de como eu superei meu medo de falar em público.

Se você acha que está sozinho com esse medo de falar em público, então pense novamente. Eu também tive os mesmos medos e muitas pessoas em todo o mundo também partilhar os seus medos de falar em público. Lembro-me de vários incidentes que ocorreram enquanto eu estava crescendo. Quando criança, muitas vezes eu tenho punidos com o resto dos meus colegas por não responder à pergunta do professor, mesmo que eu tivesse a resposta correta dentro de mim.

Eu preferia ser punido com os outros do que erguer a mão para responder a uma pergunta, o meu medo de falar em público era tão forte que eu prefiro arriscar ser punido na escola do que a ver-me ficar isento de punição, simplesmente porque eu respondi uma pergunta.

Se havia alguma coisa que eu mais odiava, ela estava de pé para fora da multidão, e falar em público era uma coisa que eu odeio. Muitas vezes eu perdi doença escola fingindo apenas para evitar as classes debate organizado pela direcção da escola. Agora como eu superar o meu medo de falar em público? É isso que eu estou indo compartilhar com você agora.

Neste artigo, vou compartilhar com vocês o meu passo a passo a estratégia para superar o meu medo de falar em público. Se você estiver disposto a aprender e tomar algumas ações, então abaixo está o meu guia passo dez a superar seu medo de falar em público.

1. Confessei os meus medos
O primeiro passo eu levei para superar meu medo de falar em público foi a reconhecer os meus medos. Eu não era tímido sobre ele, eu admitiu abertamente que eu estava com medo de falar publicamente. Um dos erros que as pessoas fazem é que eles escondem seus medos, e esse medo come-los silenciosamente. Eles fingem ousadia do lado de fora mas por dentro, pois eles orar para que a terra deve abrir e engoli-los.

O lado positivo de admitir abertamente seus medos é que você vai se tornar mais desafiados a superá-lo. Admitindo abertamente seus medos significa que você está enfrentando sua cabeça medos diante. Pode ganhar-lhe alguma gozação, mas é um caminho a percorrer, especialmente se você pode usar esse escárnio como alavanca para aumentar a sua determinação.

2. Eu segui a causa raiz desse medo
O próximo passo eu levei para superar meu medo de falar em público foi o de traçar a causa raiz do medo. Eu vim a entender que a causa raiz desse medo era a mentalidade que eu cresci. Durante meus dias da escola primária, lembro-me que vem primeiro em termos de classe após prazo. Fiquei feliz e meus pais foram, mas colocar uma pressão entre mim e alguns dos meus amigos de infância.

Meus amigos começaram a puxar para trás de mim, porque eles sentiram que estavam fora do meu alcance academicamente e me machucar. Eu queria ser como todo mundo, que foi onde desenvolvi a atitude para evitar "destacando-se". Se ser excelente ia me único no meio da multidão, então eu não queria.

Agora ter compreendido a causa dos meus medos, decidi atacar a causa raiz. Comecei a ser eu, independentemente do que diziam as pessoas. Comecei a assumir desafios, não porque eu adorava desafios, mas eu só queria que as pessoas falam. Essa atitude me armou contra as pessoas que achava que eu estava mostrando, mas eu não me importava, eu só queria ser eu.

3. Eu desenvolvi um forte desejo de superar o meu medo de falar em público
Para ser sincero, eu não acho que você pode superar seu medo de falar em público se você não desejá-lo fortemente. Eu era capaz de superar meu, porque eu desejava isso. Eu queria me expressar em público sem um pingo de medo e eu estava preparado para fazer o que for preciso para trazer esse desejo em realidade.

4. Preparei a minha mentalidade de tomar tudo o que vier
Eu tive um forte desejo de superar o meu medo de falar em público e também desenvolver a minha capacidade de falar em público. Mas no fundo em mim, eu sabia que não ia vir fácil, eu sabia que tem que haver um preço e eu estava disposto a pagá-la.

Preparei a minha mente para aceitar o que vier, eu sabia que o pior pode vir, então eu preparado para enfrentá-lo com antecedência. Eu me preparava para tomar a vaiar zombaria e rejeição que pode surgir no processo de aprender a falar com confiança em público. Então, se você realmente quer superar seu medo de falar em público, então você deve estar preparado para assumir o que vier.

5. Eu mantive uma mente aberta
Para superar os meus medos, eu mantive uma mente aberta. Eu sabia que tinha de aprender e aprender rápido real. Aprendizagem, neste caso, não é o tipo de aprendizagem em sala de aula, é um tipo de lição que pode vir na forma de sugestão, conselho ou até mesmo críticas.

6. Eu aprendi com os mestres
O próximo passo eu levei para superar meu medo de falar em público foi procurar o conselho dos mestres. Comecei a ler livros e ouvir as fitas de autoria de pessoas como Brian Tracy, Zig Ziglar, Dale Carnegie, etc Ao ler o material publicado por esses grandes oradores públicos, eu bati em sua sabedoria e ganhou inspiração deles.

7. Eu aproveitado o poder de afirmação positiva
Outro passo que eu dava para aumentar a minha capacidade de falar em público era usar afirmações positivas. Você pode pensar que não é eficaz, mas estou aqui para lhe dizer que ele funciona como mágica. Usando afirmações positivas como "eu posso fazer isso" ou "Eu sei que eu sou destinado para isso", inconscientemente, você vai aumentar a sua auto-estima. Lembre-se a bíblia diz que o poder da vida e da morte é na língua, então aprender a usar o poder das palavras ditas a seu favor.

8. Eu desenvolvi a paixão de ensinar
Falar em público é o ensino mais ou menos. A maioria dos grandes oradores são professores assim que se eu estou indo para o Excel como orador público, se eu estou a superar meu medo de falar em público, então eu tenho que desenvolver a paixão de ensinar. Foi assim que eu me tornei um professor; partilha de informação sobre a web, em plataformas e através de materiais impressos.

9. Comecei pequeno
Hoje, falo em plataformas; realizar seminários e participar de uma em uma consulta, mas não foi tão poucos anos atrás. Comecei pequeno. Comecei praticando na frente de um espelho; imaginando-me em pé em um palco. Eu trabalhei em minha linguagem corporal e movimento no meu armário e de lá, comecei a falar de graça. Eu também engajados em discussões positivas e eu não tinha medo de tomar uma posição. Comecei a aceitar a multidão como um grupo de amigos, nunca mais eu ia ter medo de falar na frente de uma platéia.

10. Tornei-me um alto-falante confiante
Depois de levar os nove passos acima, eu me tornei um alto-falante confiante. Agora posso falar com qualquer capacidade de público desde que eu estou bem fundamentada sobre o assunto. Mas eu quero que você saiba que eu não desenvolver a minha capacidade de falar em público durante a noite, eu passou por um processo que foi desencadeada pelo meu desejo de superar o meu medo de falar em público.

Como nota final, estes são exatamente os passos que tomou para superar meu medo de falar em público Se você tomar uma estreita observação, você vai notar que eles são passos muito simples. Bem, superando seu medo de falar em público não ocorrerá apenas por ler este artigo. Ela só vai acontecer se você agir assim como eu entrou em ação. Desejo-lhe boa sorte.

E pouco antes de eu largar a minha caneta, se você realmente quer aprender Como começar um negócio do zero, por favor, sinta-se livre para visitar o nosso blog. Além disso, você também pode obter informação de qualidade sobre Como se tornar um milionário em menos de um ano

http://www.isaiasnetwork.com