O que é exatamente escrever um livro? 

Para você poder escrever um livro, primeiro tenque saber o que é exatamente fazer isso. Escrever um livro é mais que uma obra material ,que pode te eternizar na mente das pessoas.Escrever um livro é colocar toda a emoção, dedicação, sentindo, que existe dentro de você . Os leitores quando lerem a sua obra, tenque perceber a emoção no que você está fazendo, a dedicação, o entusiasmo , e tudo mais que você puder transmitir, em cada linha. Por tanto se você não estiver disposto a fazer isso, não tem porque escrever um livro, e muito menos continuar lendo este artigo. Me desculpe a sinceridade, mas se você realmente quer fazer isso, tenque ser direito para que consiga ter sucesso e acima de tudo, porque a cada linha que você escreve, você coloca uma parte de você. 

Como encontrar uma boa idéia? 

  • Todo mundo pra escrever um livro tenque começar com uma idéia, mas não pode ser uma idéia qualquer, tenque ser uma idéia boa. 

  • Mas não se cobre muito,escrever um livro tenque ser uma coisa prazerosa, que você goste de fazer. 

  • Para encontrar uma boa idéia, olhe tudo ao seu redor, procure saber , porque de cada coisa. Imagine coisa legais que você gostaria que acontece,observe tudo aos mínimos detalhes, tudo pode virar uma espiração. 

Escrevendo! 

Agora é a parte que mais gosto! Quando você for escrever lembre-se da primeira coisa que falei. 

Estabeleça uma rotina com os horários definidos, para que possa trabalhar melhor. A rotina fica ao seu critério, alguns gostam de seguir um rotina, outros gostam mais de outra, isso vai variar. Mas defina uma que você se sinta bem seguindo, para seu próprio bem. 

Agora mãos a obra! Te desejo tudo de bom e muito sucesso na sua carreira de escritor! Até a próxima beijos!