Qual porte de fragmentadora ou triturador de papel é ideal para um consumidor?

Para entender essa pergunta, primeiro determine onde a máquina será usada! Qual material será fragmentado? Qual o seu volume e o grau de confiabilidade também devem ser levados em consideração.

A voltagem do equipamento e a averiguação de certas características podem ajudar a determinar qual será o porte e o tipo ideal, entre os trituradores. Para uso pessoal apenas considere que somente uma única pessoa irá utilizar o equipamento com a necessidade de fragmentar ou triturar papéis em pequenas quantidades, levando em conta a centralização do serviço e a proporção dos papéis a serem fragmentados.

O triturador é ideal para reduzir o tamanho das partículas geradas por culturas agrícolas e restos de alimentos produzidos em cozinhas de grandes refeitórios e restaurantes. Pode ser usado para compostagem possibilitando jogar as partículas ao mar no caso de navios e plataformas marítimas. É um equipamento robusto, com tratamento especial de superfície para resistir à acidez dos resíduos orgânicos. Oferece grande produção com um custo de manutenção baixíssimo.