Diversas são as opções de hotéis no país, encontramos hotéis para todos os tipos de pessoas e nas diferentes regiões do Brasil. De Norte a Sul, Leste a Oeste, você encontra hotéis com diferentes preços e acomodações.

 Para escolher um bom hotel cinco estrelas sp é preciso estar atento a certos detalhes que passam despercebidos pela maioria das pessoas que viajam. Vejam quais são esses detalhes nas dicas listadas abaixo:

 1- Os funcionários devem ser bilíngues. O primeiro requisito para um hotel cinco estrelas é ter funcionários altamente capacitados para atender os clientes. Para isto, cada vez mais os hotéis tem investidos em funcionários bilíngues e até poliglotas.

 2- Os hotéis devem oferecer áreas de lazer para todos da família. Desde área de recreação para bebês e crianças à salas de jogos para os adolescentes e sauna para os pais.

 3- Outro requisito é a área de massagem. Você pode optar também por um hotel com massagem sp especializado no atendimento de clientes interessados em massagem. A grande maioria dos hotéis cinco estrelas oferece atendimento personalizado de massagem para os clientes, muitas vezes esse serviço é terceirizado.

 4- Leia o contrato atento às letras menores e detalhes que possam estar disfarçados em meio ao texto. Veja quais as taxas e valores inclusos na diária que não foram mencionados e evite surpresas desagradáveis.

 5- Verifique como é a climatização dos quartos. Peça informações sobre cada um dos quartos, pois muitas vezes a climatização está inclusa somente nos quartos mais caros.

 6- Veja quais os serviços inclusos no valor: café da manhã, garagem, sauna, massagem, internet, telefone, etc.

 Escolher um bom  hotel comum ou cinco estrelas não é uma tarefa fácil. Muitas vezes hotéis que oferecem serviços de baixa qualidade se intitulam como cinco estrelas e o cliente só descobre a qualidade do serviço depois de se hospedar. Para evitar situações constrangedoras é sempre indicado visitar o local antes ou pelo menos pedir fotos e guardar todos os e-mails trocados. Assim, você pode recorrer aos seus direitos, caso se sinta lesado.