Na hora de escolher os melhores softwares e equipamentos para a automação comercial podem surgir várias dúvidas. Atualmente existem muitas opções no mercado e uma escolha errada pode comprometer todo o resultado do seu trabalho.

Para facilitar sua escolha, hoje trouxemos três modelos de balanças com a descrição e a indicação de cada uma delas, para facilitar a sua escolha:

Balança comercial: a balança comercial é indicada para grandes varejistas. Além da qualidade e precisão na pesagem, acompanha uma impressora que acaba oferecendo a solução completa e flexível para pesagem, rotulagem e automação das vendas por peso ou quantidade.

Balança de precisão: já a balança de precisão é indicada para casos em que é necessário um pesagem bem exata de pequenas quantidades. Possui mostradores em suas duas frentes e proteção contra interferências.

Balança digital comercial: mas para quem está à procura de uma solução com um ótimo custo/benefício, pode escolher a balança digital comercial. Ela é indicada para lojas comerciais de pequeno e médio porte, como lojas de conveniência, padarias, sorveterias, mercados, entre outros.