A vida é marcada por sentimentos que influenciam diretamente nos pensamentos pessoais, que consequentemente de alguma forma causam efeitos sociais. Então como reagir diante dos mesmos, seja sentimentos familiares, sentimentos de amor ou prazer. No entanto, cabe ressaltar que o sentimento mais provocante é o sentimento amoroso, que é inicialmente percebido ou demonstrado por sentimentos que nos deixam como lobos solitários, ou seja, foge por opção ou por sinais que nos demonstram a renúncia imediata ou deixa-se envolver como as águas se envolvendo a natureza.

Algumas pessoas agem como fertilizantes de plantas, ou seja, adubam aquele sentimento para que resultem em uma boa colheita por um bom tempo, ou por uma vida eterna. Portanto existe aquele, que muitas das vezes ao perceber um envolvimento inicial, imediatamente desvia-se para não se chocar de corpo e alma a um sentimento que pode mudar uma trajetória de objetivos e opções.

É difícil e tentador rejeitar aquele sentimento visto como verdadeiro e que pode acabar em um relacionamento amorosa. A rejeição pode ser marcada por um desejo de prazer, ou por não se contentar com o único apenas. Além disso, existe a renúncia marcada por uma vida almejada de sucesso profissional, ou por uma mente capitalista e sonhadora.

Não é simples compreender os diversos efeitos provocados pelo gosto de sentir algo, pois são várias as reações a cada caso. Não se sabe o exato momento que devo abraçar como um leão faminto agarrando sua presa, ou simplesmente brincar como um jogo de cartas, ou se entregar completamente a uma relação.

“A vida é curta e passageira para se preocupar com o momento certo, pois cada sentimento vivenciado ira compor uma história”.