Neste artigo vamos falar sobre bolsas femininas.

Algum dia você já pensou em comprar bolsa feminina pela internet? Você gostaria de ter acesso a centenas de modelos de bolsas e receber em sua residência? A Notore Bolsas ( www.notore.com.br ) pode ser a solução para você. É verdade! A Notore vem se destacando por ser uma loja online de sucesso no ramo de bolsas femininas. A Notore tem uma enorme gama de bolsas, para todo tipo de mulher. Vemos que muitas mulheres que querem bolsas especiais recorrem às lojas em Miami e na Europa. Temos relato de mulheres que adquirem bolsas tão lindas e modernas quanto aquelas disponíveis no exterior.

Sobre nós

A empresa iniciou na cidade de Canoas, localizada no estado do Rio Grande do Sul. O foco de sua atividade é o e-commerce, voltado para venda de bolsas femininas. É uma empresa que vende para qualquer parte do Brasil. Além disso, está se expandindo e em breve distribuirá para outros países. Através de pesquisa de mercado feita pelos sócios da empresa, observou-se que as pessoas desejam cada vez mais conveniência e conforto na hora da compra. Sabe-se que o mercado online está crescendo. Da mesma forma, cresce o número de internautas exigentes.

Pesquisas dizem que cada vez mais as consumidoras ficam mais exigentes com relação a qualidade dos produtos. Elas querem qualidade. Além de ter preço e uma entrega eficaz. Alinhado com essas tendências, a Notore foca em proporcionar excelência na experiência de compra. Além dos ótimos preços, a Notore mantém seu site super atualizado, com os mais recentes lançamentos do mercado. Também foca um excelente canal de contato com seus clientes.

Razão de Existência da Notore

A missão da empresa consiste em proporcionar a conveniência na compra de artigos de moda com a identidade do Sul do Brasil, em um ambiente virtual interativo focado nas tendências, realizando-a através da promoção de produtos de qualidade a preços competitivos de forma a satisfazer as necessidades de auto-realização e identidade da mulher.

Visão da www.notore.com.br

Ser premiada com troféu ouro pela e-bit até 2015.

Valores

Facilidade: oferecer o melhor da compra online. Compra rápida, entrega eficaz, preço baixo e sem burocracia em grandes cadastros. Tudo é muito cômodo e fácil.

Inovação: manter o site atualizado com as tendências da moda, disponibilizar canais de relacionamento com os usuários e investir constantemente em tecnologia e certificações de e-commerce.

Credibilidade: criar mecanismos que cultivem e valorizem relações de longo prazo com os e-consumidores.

Porque escolher www.notore.com.br ?

Se você efetuou a compra através do www.notore.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar por meio da nossa Central de Atendimento ou do e-mail [email protected] o cancelamento da compra.

Está na hora de você conhecer a Notore. Pensou Bolsa Feminina? Visite: www.notore.com.br