Para quem faz o uso de cartões, sabe como eles são importantes no dia-a-dia. Promete facilidade na compra, segurança e ainda oferecem descontos especiais e variadas formas de pagamento para usuários, além de promoções que podem garantir até mesmo premiações. É por isso que as Casas Bahia têm o sue próprio cartão: para facilitar a vida de seus clientes. Além disso, a loja ainda oferece um sistema virtual para aqueles que necessitam fazer alguma verificação da fatura do cartão das Casas Bahia. Confira neste artigo como conseguir consultar a sua Fatura Casas Bahia.

Fatura Casas Bahia

 A loja virtual das Casas Bahia ainda não tem a opção para consultar a fatura online. É por isso que as lojas físicas oferecem outras opções para a consulta da fatura ou a segunda via da mesma. Em casos de quaisquer danos, a segunda via pode ser adquirida com facilidade e o mesmo se aplica àqueles que desejam consultar sua fatura.

 Muitas vezes a fatura pode ser extraviada e não chegar ao endereço informado pelo cliente ou mesmo qualquer tipo de dano à mesma, bem como a sua perda por parte do cliente. Para isso você pode solicitar uma segunda via. Um dos recursos utilizados para tal ação é o uso do telefone oficial de atendimento das Casas Bahia, a ligação é gratuita pelos números 0800 888 8008 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 285 8008 (para interior e demais localidades).

Dicas e informações

 Outro método para adquirir sua segunda via ou mesmo consultar sua fatura, é através do seu e-mail pessoal, entrando em contato através do e-mail das lojas: [email protected]. Em casos de dúvidas, você pode ligar para a central de atendimento das Casas Bahia, pelo telefone: 4003-4336.

Outra maneira de conseguir a consulta e a segunda via é comparecer a uma das lojas físicas, com o cartão e documentos pessoais originais em mãos. A segunda via será emitida por um funcionário responsável na loja e você a adquire facilmente. Utilizar o cartão das Casas Bahia é só facilidades, portanto, não deixe sua fatura de lado e recorra a um desses recursos!