Precisa emitir uma segunda via da sua fatura Riachuelo, mas não sabe como? Leia nosso artigo e aprenda com o passo a passo como emitir a segunda via da sua fatura Riachuelo pela internet de forma fácil e rápido.

Passo a passo

Antes de acessar o site da MidWay Financeira, você deve ter em mão os seguintes dados: Nome completo do titular do cartão de crédito, últimos quatros dígitos do cartão, data de nascimento e CPF.

1 ) O primeiro passo é acesse o site da financeira MidWay, empresa responsável pela administração dos cartão emitidos pela Riachuelo.

2 ) Após acesse o site, você deve localizar no campo superior do site a opção “Cartões Riachuelo: acesse sua conta online” e clique. Agora você deve selecionar o tipo de cartão e clicar em “extrato”.

3 ) Ao clicar em Extrato, será carregado uma nova janela, onde você deve informar os dados que foi informado no inicio do passo a passo. Certifique-se de informar todos os dados corretamente. Após preencher todos os campos, clique em “acessar”.

4 ) Neste ultimo passo, você terá acesso a sua conta online, onde terá acesso a todas as informações do seu cartão de crédito Riachuelo, inclusive a fatura do seu cartão Riachuelo. Selecione a fatura que você deseja pagar e pronto, imprima sua conta e faça o pagamento.