Olá queridos leitores do webartigos, este é meu primeiro artigo aqui no site e já vou começar falando de um assunto polêmico: emagrecimento rápido e de forma saudável!

Todos nós sabemos o quanto é difícil emagrecer por métodos convencionais e mais díficil ainda se for de maneira rápida e saudável. Por este motivo estou aqui escrevendo este post, para dar algumas dicas do que você pode fazer para alncaçar este objetivo.

Existem várias dietas da moda que estão hoje na mídia, como dieta do suco verde, dieta da sopa, dieta dukan entre várias outras, mas antes de se atirar de cabeça em uma dessas você precisa entender e mudar algumas coisas básicas no seu dia a dia para que junto dessas dietas você conseguia chegar no seu objetivo maior: emagrecer!

As dicas que vou passar para vocês foram testadas no nosso dia a dia e funcionam desde que sejam seguidas a risca:

  • Faça refeições a cada 3 horas, com alimentos saudáveis;
  • Retire os carboidratos e insira mais proteínas na sua alimentação (insira farinha integral no seu cardápio);
  • Pratique atividades físicas no mínimo 3 x na semana (se você não gastar mais energia do que consumir não irá emagrecer de forma alguma!)

Com essas dicas básicas aliadas a alguma das dietas comentadas tenha certeza de que você irá conseguir dar o primeiro passo na vitória contra a obesidade. Não tenha preguiça, vá em frente e se valorize pois você merece.

No que precisar pode contar comigo através do meu site www.comoemagrecersaudavel.com, teremos o maior prazer em ajudar você a alcançar seus objetivos.

Até breve!