Isto é uma das tarefas que muitos internautas administradores de páginas no Facebook falham, pois em determinado tempo, ele posta bom conteúdo, imagens, as pessoas compartilham, seus fãns gostam, a página cresce, consegue ter mais likes, mais compartilhamentos, só que de uma hora para a outra, começam a postar links externos de seu blog, para poder ter um dinheiro extra com a ajuda das redes sociais.
Isto prejudica, pois que está no facebook, não quer sair de lá, e é por isto, que você tem que fazer o máximo para atrair a atenção do seu fãn para um produto que você está vendendo, ou para seu blog na internet.

Não devemos nunca, colocar nada em uma fãn page, que se relaciona com outro tipo de mercado diferente do da página. Um exemplo prático, é você ter uma página de humor no facebook, com milhares de fãns, e postar sobre como ganhar dinheiro na internet...

Isto é certeza de fracasso! Faça ou pelo menos tente fazer um caminho diferente, ou seja, fazer um humor com o seu nicho de mercado, interaja com seus seguidores, queira saber se eles gostariam de ver você postando assuntos relacionados ao nicho que quer ganhar dinheiro, tente ao menos publicar coisas de ganhar dinheiro, em momentos oportunos, sempre postando também aquilo que se relaciona com o nicho da página, isto atrairá muito mais fãns e seguidores e consequentemente mais sucesso online!

Como Elaborar os Melhores Conteúdos para Seus Fãns no Facebook!