Em uma boa campanha de Pesquisas do Google Adwords nada mais é do que o pilar fundamental para se obter uma considerada boa segmentação, e é a escolha da palavra chave e também os tipos de correspondências. O que acontece quando você utiliza um termo que possa ter dois sentidos, ou ainda que possa levar para outro tipo de nicho de mercado do seu target?

Para que se possa evitar diversas impressões, bem como cliques e custos considerados desnecessários, todas as palavras chave negativas deverão ser importantes quanto as palavras compradas e ainda poderão ser categorizadas por várias campanhas ou ainda diversos grupos de anúncios. Estas que por sua vez não são responsáveis por se aparecer nas buscas que contenham palavras como grátis, baixar, download, se o seu nicho de mercado for o de e-commerce por exemplo.

E com isto quais são os ganhos com uma lista de palavras negativas atualizada? E por isso a seguir iremos postar abaixo algumas das respostas para este tipo de problema

É possível se ter um acesso as palavras ou ainda expressões exatas de que o usuário buscou no Google e ativou o anúncio do Google Adwords facilmente?

Sim, existe um relatório de termos de pesquisas e através deste tipo de processo é possível se identificar todas as palavras chave que poderão assim causar as impressões, bem como os cliques e ainda os custos que sejam desnecessários.

Através dos relatórios de Termos pesquisados no Google acabam sendo exibidos todos os termos consultados que ativaram o seu anúncio?

Sim, estes que são exibidos em todos os termos de pesquisas que ativaram seu anúncio, o que geraram assim impressões.

As palavras chave consideradas negativas poderão ser inseridas em algumas campanhas ou ainda somente em cada grupo de anúncio?

Estas palavras poderão ser citadas em dois níveis, no grupo de anúncios, o que é recomendado que seja algo bem especifico para ser negativado em níveis de campanhas e é recomendado que a palavra chave negativa possa ser genética, e que possa ainda atender a todos os grupos de anúncios de suas contas relativas ao adwords.