Decorar a casa não é algo muito fácil, porém não é tão difícil. Existem várias formas de aprender a decorar a casa, sejam com matérias descartáveis, jornais e diversos outros acessórios.

Primeiro passo antes de começar a decoração é sentar e planejar tudo, onde quer que fique cada coisa e quais são as cores a serem utilizadas em sua decoração, depois faça sua lista e vá as compras, lembrando que é sempre bom pesquisar o mesmo produto em várias lojas, pois as vezes a diferença de preço é bem alta. Caso você queira economizar, faça isto.

Depois de tudo comprado, vamos ao trabalho, começando pela sala. Um dos cômodos da casa onde mais chama a atenção é a sala, por isso ele deve estar bem decorado com cores vibrantes e alguns acessórios como, quadros, esculturas e almofadas no sofá, ou em outro lugar se preferir.

Já a cozinha, tem aquele toque especial de paredes com adesivos decorativos de frutas ou qualquer outro alimento que desejar, pois é o lugar da nossa refeição, então tem que estar de acordo com o lugar.

No quarto, é totalmente ao contrário, usar cores claras, e alguns quadros com fotos, traz uma ótima tranqüilidade, pois é o lugar onde temos que descansar e as vezes esfriar nossa cabeça.

Para dar continuidade as Dicas de Decoração acesse aqui.