Se não sabe como criar um site e quer aprender, veja os passos necessários para isso, é bastante simples, até menos do que possa imaginar, você vai conseguir colocá-lo online rapidamente.

Como criar um site: domínio

A primeira coisa a fazer é escolher o domínio para o site. Os mais comuns são do tipo “.com ” e custam muito pouco anualmente. A Hosting Machine oferece o registro de domínios sem burocracia, acesse www.hostmach.com.br para maiores informações. Se quiser um domínio já registrado terá de contatar o dono e fazer-lhe uma oferta. Os valores monetários de domínios famosos ascendem a vários milhares de dolares.
 
Como criar um site: hospedagem

Após ter o domínio, que é apenas o nome do site, precisa de contratar uma empresa que hospede os arquivos de seu site. A Hosting Machine oferece hospedagem profissional com preço popular, acesse www.hostmach.com.br para maiores detalhes.

Se não tem qualquer experiência em como fazer sites, o melhor é contratar um serviço de hospedagem  que tenha pacotes que incluem sites pré-fabricados, desta forma apenas precisa de selecionar o tipo de site que quer (blog, fórum, cms, etc.) e será instalado automaticamente. Depois apenas terá de se preocupar com o conteúdo (o que já não é pouco). A Hosting Machine oferece gratuitamente Construtor de Sites com mais de 500 modelos em nossas hospedagens, acesse WWW.hostmach.com.br para maiores detalhes.

Como criar um site: conteúdos

Este passo pode ser muito simples e rápido, se utilizar os templates (design pré-fabricado) disponibilizados, ou extremamente complicado e demorado, se quiser transformar completamente o design do site à sua medida. O layout de um site pode significar um internauta chegar à sua página e ficar ou chegar à sua página e sair imediatamente.

No final, precisa  colocar os conteúdos que deseja, que é verdadeiramente o que vai distinguir o seu site dos outros milhões existentes na internet, tendo um site que interessa ao público-alvo que deseja atingir.

Como vê, criar sites não tem nada de complicado e em poucos dias conseguirá ter a sua página disponível para o mundo, não esqueça de visitar a Hosting Machine em www.hostmach.com.br para conhecer nossas opções de venda de domínios, hospedagens e nosso construtor de sites.