A pouco tempo solicitei o cartão de crédito CITI PLATINUM que tem o limite de compras de 4,900 reais . Um bom começo , não  ? principalmente para quem trabalha com importações e quer aumentar rapidamente a quantidade de produtos para o seu estoque pessoal .

Meu Banco até o momento que era somente o Bradesco , só disponibilizava para mim um limite de 2,000 reais . Como todo cartão de crédito devemos ter os devidos cuidados , principalmente se tratando de um cartão internacional e com o limite maior , pois temos que nos atentar a outras questões como a cotação do dólar e o câmbio .E se não tomarmos os devidos cuidados podemos perder o controle sobre nossos custos e ninguém quer ficar enrolado assim , certo ? Com o tempo e utilização do cartão poderá aumentar ainda mais o seu limite .

CLIQUE ABAIXO E SOLICITE O SEU CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL

citi

Acesse este link do CITIBANK e note os diferentes tipos de cartões disponíveis de acordo com suas necessidades .

Há desde o cartão de crédito mais Básico até os clássicos ,que claro seus limites são maiores  . O Site informa que será preciso enviar um comprovante com a atual renda da pessoa , mas como eu disse , no meu caso não precisei enviar , digitei apenas meus dados pessoais e mesmo assim recebi normalmente o cartão de crédito em minha residência .

Se por a caso , em algum momento for solicitado o comprovante , recomendo o seguinte : Vá a um escritório de contabilidade e solicite um DECORE ( Comprovante para profissionais liberais ou autônomos ) ,  o contator ou a pessoa que lhe atender irá dizer os procedimentos , o valor máximo que poderá ser colocado para que não pague outras taxas a mais , e então poderá enviar para o Banco . Também serve para aumentar o limite em algum Banco que você já tenha conta , porém possa ter algum determinado Banco que não aceite o DECORE como comprovante , para economizar seu tempo ,estou indicando o CITIBANKque é uma solução mais rápida e pratica, pois você solicita através da Internet  .

Espero que aproveite bem esta dica , 

E até nosso próximo post

Até mais ..