Hoje em dia dificilmente alguma empresa, ou negócio, ou artista ou banda não tem uma página de fãns no facebook. Virou febre, e qualquer um que tenha um perfil no facebook, pode criar sua fãn page do nicho e assunto que quiser.

Vou fazer um breve tutorial sobre. Depois de ter logado em sua conta no facebook, perto do nome 'páginas' existe um 'mais' que só aparece quando você passa o cursor do mouse perto dele. Clique em 'Mais', em seguida, vai aparecer as páginas que você tem criadas já, ou as quais você é moderador. Clique em '+ Criar nova Página'.

Em seguida, irá aparecer o conteúdo sobre o que a sua fãn page irá tratar, escolha um negócio qualquer, depois preencha os seus dados, por exemplo, nome de empresa se tiver, nome, endereço, etc. Após isto, basta configurar o nome da fãn page, a descrição, se a empresa é física ou não, aí você configura da forma que quiser, coloca sua imagem, define o endereço da sua página, escolha por comprar ou não cliques pagos no facebook, tudo isto, você que comanda. E depois de ter salvado todas estas configurações e ter ultrapassado todas estas etapas, a sua fãn page estára concluída!

Como Criar uma Fãn Page no Facebook - Página de Fãns no Facebook