Com o fim do MSN, após uma década de conversas com desconhecidos, amigos, familiares, paqueras, namorados e noivos, ficamos sabendo que isso teve um fim e que o MSN deixou de existir. 

Pessoas desesperadas com o fim do MSN já acharam que era o fim de conversas online, mas a Microsoft anunciou que disponibilizaria uma migração das antigas contas de MSN para o seu mais novo software, Skype, que funcionaria as 2 contas em conjunto.

Muitas pessoas nem sabem o que é o Skype, visto que ele é um programa voltado mais para trabalho e para pessoas que procuram conversas em grupo com amigos para jogos e outras coisas. Enfim, o programa é em estilo voIP que prioriza as conversas por microfone e webcam, tendo alguns serviços disponibilizando ligações para celulares, telefones fixos e até ligações para outros países.

Se você é uma das pessoas que começou a usar o programa e ainda está perdida em relação a funções e migração de conta, não se sinta mal. Muitas pessoas tem tido problemas com o Skype e não é nenhum bicho de sete cabeças.  Pensando em você e nas outras milhares de pessoas que tem tido problemas com o Skype, criamos um site onde tentamos explicar e tirar as principais duvidas em relação ao software.

Caso você tenha dúvidas de uso do programa, das suas funções e quer desfrutar ao máximo o que o programa tem a oferecer, não deixe de visitar: http://comocriarskype.com.br/