Se você deseja compartilhar mensagens bonitas, engraçadas, imagens de bom dia ou boa noite, no Facebook, você pode criá-las usando editores de fotos como o Photoshop, Photoscape no qual você precisa instalar o programa no seu PC para poder utilizá-lo. O que não pode ser bom caso o computador já não tenha tanto espaço ou memória RAM suficiente.

Editores de Fotos Online

Já os editores de fotos online são muito interessantes pois você não precisa instalar nenhum programa no seu computador, outro ponto positivo é que eles são bem intuitivos e simples de usar.  Existem diversos sites que possuem editores de fotos online, como o Fotor, Befunky, PicMonkey, Photogramio entre vários outros. O uso deles é muito simples basta inserir a imagem e digitar o texto ou frase que você quer e pronto, salvar a imagem e fazer o download no computador, porém muitos dão a opção de fazer o upload da foto diretamente para o Facebook,  Instagram etc..

Aplicativos

Os Aplicativos Também são interessantes mas você precisa instalar no seu celular, acessando o Google Play, Itunes, Windows Phone Store, dependendo do sistema operacional do seu celular. São diversos Aplicaivos que executam essa tarefa de edição entre eles Cymera, Photogrid, e vários outros. Para editar uma imagem também é muito simples basta escolher a imagem e inserir a mensagem ou texto que quiser, salvar a imagem e pronto.

Depois é só compartilhar sua imagens, sejam imagens de bom dia, imagens de boa noite, mensagens engraçadas entre outras, nas redes sociais.