Todo website para competir on line deve ter backlinks de excelente qualidade apontando para seu site, e é por isso que as empresas devem procurar um parceiro de qualidade e de confiança para atender as suas necessidades com estratégias de Link Building. Quando você procura uma empresa para ser sua parceira, você deve assegurar que está lidando com uma empresa séria que sabe o que está fazendo. Antes de se aproximar de qualquer empresa de link building, você deve saber o que são backlinks de qualidade.
Mecanismos de busca não dão o mesmo valor de importância para todos os links. Se você que melhorar no Google, você deve ter uma estratégia de link building para sites com bom PageRank, os resultados serão melhores. Então você deve pedir links de sites que tenham alto PageRank. Essa estratégia ajuda a melhorar o posicionamento não só no Google, mas nos outros mecanismos também.
Estratégias de Link Building


Outro fator importante que você deve levar em consideração é a relevância do página do link para com o seu website. Links de entrada vindo de páginas com o mesmo conteúdo, o mesmo nicho de mercado, são muito mais importantes para melhorar sua posição, do que links de sites que não são de seu negócio. Não pegue links de fontes desconhecidas. Procure sites que tenham conteúdo similar ao seu negócio. Se você combiner estes dois fatores, ter links de sites do seu Mercado com alto PageRank, então você vai ter uma melhora significativa em seu posicionamento.
Mecanismos de busca também prestam atenção no crescimento dos links, os links de entraga devem crescer de maneira orgânica, não muito rápido. Não aumente para milhares de links em uma semana, ou um mês. Isso com certeza vai acionar o alarme dos mecanismos de pesquisa para com seu site. Quando você começa uma estratégia de Link Building, não é suficiente olhar para links de alto PageRank, olhe para ter links de alto PageRank, de sites de seu nicho de mercado, e que não aumentem de maneira absurda, deve se ter um crescimento orgânico, natural. Toda campanha de link building deve ser executada de maneira amigável para com os mecanismos de busca
Escolher estratégias que vão ajudar você a ter links naturais para seu sites. Se sua empresa de link building escolhe qualquer método duvidoso de construção de links, então você deve se afastar dessa empresa, porque é seu website que em última instância será prejudicado. Você precisa ter muito cuidado com estratégias de link building para seu site. Existem muitas maneiras legítimas e corretas de se fazer link building hoje em dia, escolha um parceiro de qualidade, com experiência, e comece agora mesmo a criar links e ganhar posições nos buscadores.
Ana Carla Cunha
C2 Link Building
http://www.c2linkbuilding.com.br