As tatuagens dão um toque único e delicado para cada pessoa, principalmente as tatuagens femininas quem esbanjam charme e beleza. O problema é quando temos que ir a uma festa de casamento ou mesmo um jantar formal.

Logo abaixo você ira conferir algumas dicas de como esconder sua tatuagens.

1-O primeiro passo é escolher bem sua roupa. Opte por mangas compridas, calças, saias ou vestidos longos esse tipo de roupas provavelmente ira esconder as tatuagens do pescoço, pernas e braços. Caso sua tatuagens for no pé o melhor é optar por sapatos fechados ou com tiras grossas assim  não ira aparecer.

2- Se você tiver tatuagem nas pernas e mesmo assim quiser usar uma saia mais curta você pode optar por usar uma meia caça. Você não precisa optar por meia calça escura apenas faça o teste e veja qual esconde o desenho melhor e que combine com sua roupa da festa.

3- Caso você não queira optar por camisetas de manga longa e sua tatuagem for no pulso você pode usar alguns acessórios como uma pulseira grossa. Se a tatuagem for no pescoço você pode usar um lenço de seda enrolado no pescoço além de esconder a tatuagem ira ficar muito charmoso e bonito.

4- Utilize a maquiagem a seu favor. A maquiagem pode  ajudar você a esconder sua tatuagem, oque você ira precisar é de uma maquiagem que seja muito parecida com seu tom de pele.

Hoje em dia já existe maquiagem própria para esconder tatuagens, elas são ótimas e até que não custam muito caro.

Essas foram algumas dicas bem simples de como você pode esconder suas tatuagens espero que tenham gostado. Caso você tenham mais dicas deixe um comentário mais abaixo.