Antes de qualquer coisa, iremos enunciar o que é e para que se utiliza um fórum.
 
substância de um fórum é reunir pessoas interessadas em um análogo conteúdo para comentar assuntos recíprocos.

Dentro de um fórum usualmente tem sub-fóruns, onde existem debates mais profundos em “sub-nichos” do nicho principal.
 
Por conseguinte: um fórum que fala sobre blogs. Incluso desse fórum, teriam como ter os seguintes sub-fóruns: conversas universais, estratégias de volume, monetização, SEO, etc.

Então se você possuísse uma obscuridade sobre monetização, sua inserção se enquadraria no interior do sub-forum: monetização.
 
A magia dos fóruns é que as leitores os frequentam para conseguir réplicas para suas perguntas em tópicos atualmente existentes.
 
Ao entenderem que você está postando respostas brilhantes sempre, elas vão cobiçar estudar mais de você.

Depois de um tempo, você pode se volver tão célebre no interior de um fórum que as indivíduos irão começar a te indicar como especialista, e a sua comunicação começa a se expandir.
 
É fundamental abranger umas principios quando falamos de fóruns:
 
1.Você precisa conceder para obter: o seu primordial alvo em um fórum deveria ser replicar a dúvidas de outras indivíduos e elucidar seus problemas, e não divulgar o seu blog.
 
O tráfego para o seu website deve ser uma conclusão do interesse das indivíduos que você está ajudando com suas contestações.
 
Elas vão te enxergar como um técnico e vão querer ver mais acimade você e o que você tem a discutir.

2.Você não deve prover um link para o seu site: pelo menos até você publicar uma boarespeitabilidade no fórum a ponto de nãoaparentar que você está propagando spam.

Ainda que o link que você esteja inserindo seja 100%pertencente com o assuntofalado no tema do fórum, sempre assemelha um pouco de marketing pessoal até onde você de fato se torne uma superioridade.

3.Se favoreça da sua firma: a sua assinatura é o sítio onde você pode e deverá mostrar o URL do seu blog. Explique um pouquinho a respeito de você e submeta o link para o seu blog.


Uns fóruns tem leis diversas de outros. Sempre verifique as leis do fórum antecedentemente de participar e alcançar conteúdo.

Alguns fóruns, por exemplo, não aceitam que você coloque links na sua inaugural semana de atividade ou até que tenha executado um acertado contingente mínimo de inserções.

Para achar um bom fórum, escreva a seguinte procura no campo de procura do Google: forum: “palavra-chave”.
 
Se eu fosse você, acharia um dos fóruns mais ilustres em seu nicho (execute uma procurarápida pelo contingente de usuários e datas das últimaspostagens para ter certeza que o fórum é de fato ativo) e destaque em se volver uma soberania no fórum. 
 
Está ok para participar de um fórum? Busque um agora e comece a envolver!
 
Para saber mais sobre como divulgar um blog acesse nossa página http://www.comofazer1blog.com.br
 
Eric Ferreira e Fernando Dubus