Uma das tarefas mais difíceis de se fazer, é conseguir visitantes e tráfego no blog. Muitos blogueiros desistem nesta hora, pela dificuldade que encontram. Mas vamos relatar algumas estratégias para conseguir visitas no blog gratuitamente com profissionalidade.

Uma das estratégias, que não é bem uma estratégia, é ter conteúdo diferenciado. Conteúdo é tudo! Conteúdo é rei! Conteúdo é a chave do negócio! Não se esqueça de antes de divulgar um artigo, fazê-lo primeiro muito bem otimizado, com clareza e objetividade, incluindo imagens otimizadas também.

Comentar em blogs, se torna também uma parte que pode aumentar muito as visitas no blog, nada de comentários idiotas, falando: "Seu blog é bonito, visita o meu: http://fulanodetal.com". Isto não leva a lugar algum, comente de forma profissional, e com personalidade.

Não se esqueça de enviar seus artigos para as redes sociais, pois assim, você poderá ainda atingir milhares de leitores, que poderão compartilhar sua publicação e torná-lo ainda mais viral.

E por fim, trabalhe e responda perguntas do seu nicho de mercado no Yahoo Respostas, pois ele sempre está nas primeiras posições do google, e quem responde estas perguntas que estão bem colocadas, recebem muito tráfego e acessos na página indicada.

Como Aumentar as Visitas no Blog Gratuitamente e com Profissionalidade!