Para mim, aprender sempre foi um processo natural. Sempre gostei de ler, analisar, pesquisar e escrever bastante!

De uns tempos para cá, quis aprender a criar blogs. Li tudo sobre o assunto, e acabei criando um na plataforma Wordpress. De lá pra cá foram muitos aprendizados, alguns fracassos e no fim das contas, um grande prazer em saber que sei algo que não sabia tempos atrás.

Nesse meio, começei a perceber pessoas falando sobre ganhar dinheiro online, ganhar dinheiro na internet, renda extra, trabalhe em casa, como ganhar dinheiro, etc...

Adquiri então meu primeiro programa de aprendizado, com video aulas super explicadas do Rogério Jog. O kit é o RendaAutomática. Legal, aprendi bastante, mas queria mais!

Minha segunda fase foi com o Fórmula Hollywood, do Marcelo Maia. Gostei bastante, ele dá aulas fantásticas sobre persuasão e foca em criar trailers e criar expectativa no seu público alvo.

Mas quando botei meus olhos no site Búfalos Geradores De Dinheiro, meus olhos saltaram! O visual, o design, a experiência do Marcus Lucas (ele estudou e trabalhou no Japão- inclusive lançou um ebook em inglês sobre como estudar lá e que tá vendendo como água!). Me chamou a atenção a maneira em como são organizados os módulos de treinamento, as ferramentas de que sõa disponibilizadas, e o suporte por tickets.

Esperei um pouco, não me contive muito tempo e entrei de cabeça! Estou feliz.

Recomendo quem queria entrar, pesquisar bem. Talvez não seja o programa certo para você. Depende se você tem perfil inovador e gosta de coisas diferentes. E se gostar, não pense muito, pois para dar um suporte personalizado aos membros do Clube, as vagas são super limitadas (eu tive que esperar).

No meu blog postei um vídeo explanatório (uma análise), e caso queira dar uma conferida (recomendado pela qualidade de vídeo), seja bem vindo.

Meu Blog:  http://alessandrorocha.com/ganhar-dinheiro-online-bufalos-geradores-de-dinheiro-analise

Um grande abraço e sucesso!!!!