Você já não sabe o que fazer para aliviar as cólicas do seu bebê? Pois você não é a única mãe que busca soluções para aliviar esse incômodo... Segundo pesquisa da Revista "Crescer", 75% dos bebês sofrem com a dor abdominal nos primeiros três meses de vida.

Para melhorar os sintomas, acaricie a barriga do bebê com movimentos circulares no sentido horário, ou dê um banho quente com a temperatura da água entre 36ºC e 37ºC.

Lembre-se de que não é aconselhável que o bebê consuma qualquer chá “calmante”. Como ele ainda é muito novinho, a bebida, geralmente em alta temperatura, pode machucar o seu intestino.

Uma boa solução para diminuir o desconforto da criança é usar a Bolsa Térmica Gel Infantil Nexcare 3M, que além de ajudar a tranquilizar o bebê e aliviar a dor, pode ser usada para diminuir as dores causadas por lesões musculares, picadas de insetos, queimaduras leves, e até mesmo para abaixar a temperatura em caso de febre alta.

Aliada a tantas vantagens está o fato de que a Bolsa Térmica Nexcare 3M é muito prática, pois pode ser aquecida em água quente: basta ferver 3 litros d´água e colocar a bolsa na água quente por até 7 minutos. Para usá-la, cubra com uma capa ou toalha protetora.

Veja outras dicas para aliviar a dor das cólicas intestinais: http://www.sosnexcare.com.br/2012/04/19/como-aliviar-as-colicas-dos-bebes/