COMO ABRIR UMA LOJA DE ROUPAS FEMININAS?

Abrir uma loja de roupas femininas é o sonho de muitos empreendedores, atualmente, é uma das formas de comercio mais restáveis e também mais concorridas, vamos deixar aqui três dicas importantes na hora de construir o plano de negócios de sua loja!

1-DICA: ONDE ABRIR MINHA LOJA?

É de estrema importância verificar o ponto comercial antes de sua locação , avalie as pessoas que passam pelo local, a quantidade de pessoas e carros,verifique também a  facilidade em visualizar sua loja e até em estacionar próximo a ela!

2-DICA: QUANTO POSSO PAGAR?

É muito importante na hora da locação do ponto, verificar o aluguel, de preferencia a alugueis baixos, pois você ainda não tem clientela, não pague luvas, e faça sempre contratos por escrito, de preferencia por contratos de cinco anos, pois esses asseguram ao comerciante os direitos sobre o ponto comercial!

3-DICA: ONDE COMPRAR ROUPAS PARA MINHA LOJA?

O Brás é um dos melhores lugares para comprar roupas, os preços são baixos e se você garimpar sempre acha produtos com qualidades,porém seja cauteloso na hora da compra verifique bem se existem defeitos de fabricação, assim você assegura uma boa compra sem dores de cabeça, agora se você quiser conforto e comodidade compre pela internet, na ciadamodaatacado loja virtual de roupas femininas onde você encontra vestidos para comprar , leggings calças e muito mais com frete grátis , a loja entrega seus produtos em todo brasil e utiliza como forma de pagamento o pagamento digital, o mais seguro do mercado! aproveitem nossas dicas , obrigado!