Simplesmente, a maior rede social do mundo, agora é o Facebook! Com atualmente mais de 300 milhões de usuários no mundo inteiro, nos Estados Unidos já ultrapassa o Google em visitas e acessos semanais, incrivel mesmo, é de 10 casais nos Estados Unidos, 8 deles se conhecerem através destas redes sociais.

Agora o nosso papel como empreendedor é tirar proveito disto, pois clientes nós possuimos, pois são os milhares e milhares de usuários do facebook, então o nosso trabalho é fazer com que nossos conteúdos alcancem o maior número de pessoas dentro da rede.

Com isto, o Felipe Moreira lançou o Clube Dinheiro no Facebook, onde reuniu formas trabalhadas com várias pessoas, que obtiveram sucesso com o facebook e outras redes, e compôs um curso excelente para ministrar para nós, Facebook Marketers.

Uma das formas que eu acredito ser o nível top a ser atingido, é ter uma página no facebook, com muita conectividade com os fãns, e um relacionamento mais próximo, pois não adianta ter uma fãn page com milhares de fãns, e depois ninguém com interesse no seu conteúdo e no que você posta.

É melhor ter poucos fãns e ter um relacionamento bom, do que ter a maior página no facebook, e não se relacionar ou não passar nenhum conteúdo que atraia o seu fãn e leitor.

Depois disto, a remuneração está garantida! Pois podemos trabalhar com links de afiliados dependendo do nicho da fã page, pode fazer propaganda de outras páginas dentro dos seus conteúdos, claro que sem fazer spam, e tudo se co-relacionado com o seu nicho de mercado.

Clube Dinheiro no Facebook - Como Obter Sucesso com a Maior Rede Social no Mundo!