• Os produtos e serviços no meio competitivo são exatos, e quase que sem variações entre si, ficando disponíveis a quilos para ajudar nas indecisões do consumidor.  A grande diferença deve ser oferecida em gramas, e dependerá da construção da sua imagem e sensibilidade, para o domínio dos fatores que levam as compras e dos valores que as vendem.

  • Nunca se considere o dono da bola, pois a bola é o cliente que pode rolar ou não com o seu time. É preciso conduzi-la com criatividade garantindo que a sua própria evolução seja acompanhada pela transformação dos outros. Ninguém vai querer vê-lo do mesmo jeito a vida toda.

  • Não existe o seu dia, já que para todos são trezentos e sessenta e cinco oportunidades no ano, aonde as luzes podem estar acesas ou apagadas, só depende de você.

  • O tempo é comum, mas dependente da agilidade da sua administração para que as informações sejam transformadas em ações qualificadas que garantam os resultados. A busca pela técnica é a única forma de alimentar as conquistas.

  • Não seja um arrombador de portas. Aprenda a reunir ferramentas que ampliem suas possibilidades, pois antes de impor nossa presença temos que combinar a formula para que sejamos aceitos. Quando esbarrar nos obstáculos, não repita a dose, volte, consulte, analise, e reinvente outros caminhos para chegar ao que se pretende.