ADALBERTO ALABARCE

 

2008

 

Adalberto Alabarce, 41, mogiano,

amante das letras e das mulheres inteligentes.

 

Apresenta  o  seu  segundo  livro -

sobre Poemas -, no  qual  expõe antologias  sobre

as vivências que continuamente viu, sentiu e participou.

 

Estudioso e autocrítico não poupa

palavras em seus versos para atingir o seu objetivo.

 

 

Charuto, Vinho e Companhias Poéticas

     Nos mais requintados momentos de prazer e entretenimento, a ação de saborear um precioso Charuto, transporta-nos a instantes de glória e sublimidade. Somente os sensíveis apreciadores dessa iguaria poderão concordar comigo.

Igualmente se relata tal episódio, a aprovação ao apetite inigualável de um bom Vinho, seja ele “Sec” ou “Demi-sec”. Tal ingestão faz do seu apreciador um ser divino, dentre os mortais que convive, pois inala e degusta o mais nobre dos líquidos criados pelas mãos inteligentes do Ser Supremo.

Uma bela taça e umas boas baforadas motivam a uma vida tranqüila e estimulante; recarregam as energias necessárias para o enfrentamento da labuta diária e constante, motivando os apreciadores a novos pensamentos e ações.

    Companhias Poéticas, em complemento as Antologias Poéticas, ratificam outra ação bastante estimuladora a nossa mente: o Poema, o qual nasce para fazer parar, analisar e equilibrar nosso modo de pensar e ver o mundo que construímos ou destruímos temporariamente.

     As baforadas, a taça e o Poema unidos produzem o conforto, o relaxamento, a inspiração e o prazer imediato ao seu degustador, principalmente se ele estiver necessitando de um pouco de tranqüilidade e lazer.

     Charuto, Vinho e Companhias Poéticas nascem com esse objetivo: dar prazer ao seu leitor, sem estressá-lo ou prendê-lo; mas, concedendo-lhe a oportunidade de sentir-se: amado, entendido e reconfortado.

Uma boa leitura!

O autor