UM CHAMADO À REFLEXÃO PARA OS POLICIAIS MILITARES E OS PARTICIPANTES DOS PROTESTOS QUE ESTÃO OCORRENDO EM NOSSO PAÍS

O movimento que é em prol do Brasil e dos Brasileiros não deve, mas está se transformando numa guerra entre Manifestantes X PM.

Os inúmeros compartilhamentos de vídeos nas redes sociais como Youtube, Facebook e reportagens da impressa tem dado mais ênfase ao confronto da PM com os manifestantes do que divulgado os reais motivos dos protestos que são as mudanças urgentes que o Brasil precisa.

A luta não é do povo contra a PM nem da PM contra o povo a luta é dos Brasileiros contra o sistema politico, social e econômico comandado pelos nossos governantes.

Entendemos que a policia não pode deixar de atuar de forma a coibir os excessos, porem muito mais a oferecer segurança aos manifestantes, pois cada um que está ali protestando paga seus impostos.

Violência gera violência. o uso de palavrões, truculência, bomba de efeito moral, gás lacrimogênio e outras atitudes fora dos padrões dos direitos humanos, podem provocar uma onda de violência incontrolável, levando aos manifestantes também a agirem como agiram aqueles que lutavam  quando o país vivia na ditadura, a exemplo da nossa Presidenta Dilma e seus companheiros que diante de tanta violência na ditadura se utilizaram da luta armada. Jamais queremos uma Guerra civil.

A Manifestação é pra ser e precisa ser pacifica e toda e qualquer atitude de vandalismo deve ser coibida.

MUDA BRASIL PARA O BEM DE TODOS!