27.01.11 – Centro Espírita de Votuporanga 

  1. Na hora do Passe para o meu filho Túlio (primeira vez que ele foi ao Centro), vi claramente o meu Pai, os Avós Maternos (Leonardo e Assunta) dele e vários outros Espíritos com as mãos estendidas para ele.
  2. Na hora do Passe para a Andrezza (minha nora), senti a irmã dela (que é médium) ao lado dela, abri os olhos e a irmã dela estava do outro lado na mesa central.
  3. Na hora do passe para mim, meus dedos ficaram sem controle, ficaram se abrindo sem eu mexer com eles.
  4. Vi muitos Espíritos na sala. No lugar da mesa física no centro da sala, vi uma mesa maior, bem maior, com uma toalha branca, com vários Espíritos sentados, todos de branco.
  5. Senti a Dona Assunta (mãe da Olga, minha ex-esposa) pedindo para insistirmos com a Olga para ela procurar desenvolver sua Espiritualidade e procurar fazer algum trabalho social.
  6. Pedi para a Teresa (minha mulher que partiu a menos de 6 meses) entrar em contato comigo, para me dizer como estava. Senti o Lislier, amigo comum que morreu há 5 anos, e ele me disse que ela está bem, que ela já me mandou vários recados nesse sentido, que lá tem regras e que nesse momento ela não poderia estar ali comigo.
  7. Vi várias vezes o Marinho (meu netinho de 6 anos) fazendo mágicas, piruetas, acrobacias, sorrindo muito.