Composto basicamente de fibra alimentar, Psyllium e Ácido Ascórbico, o produto promete um bem estar físico

O que seria o Cenaless? Primeiramente o Cenaless é um suplemento que auxilia no emagrecimento. Composto basicamente de fibra alimentar, Psyllium e Ácido Ascórbico, o produto promete um bem estar físico, auxiliando na redução de medidas, eliminação de gorduras e redução de peso. Cenaless é um produto fitoterápico, 100% natural, que promete resultados consistentes quando usado à longo prazo.

O Psyllium é um dos principais compostos do produto. Derivado da semente da planta platango ovata, uma erva anual, nativa da Ásia, do Mediterrâneo e do norte da África. É considerada uma fonte de fibras solúveis e insolúveis, aumentando assim o volume das fezes. Estudos comprovam que doses diárias dela podem ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas por auxiliar na diminuição do colesterol. Assim, o Psyllium auxilia na redução da absorção de gordura, agindo assim diretamente na gordura ingerida. Possui também propriedades medicinais e pode ajudar em problemas como abscesso, auto-intoxicação, colesterol alto, colite, constipação, diabetes, diarréia, doença de crohn, febre, hemorróidas, hipertensão, indigestão, infecções, inflamação de pele, irritação intestinal, obesidade, úlceras.

Já o Ácido Ascórbico é um cardioprotetor que ajuda a elevar o metabolismo, estimulando assim o processo de oxidação das gorduras. É um termogênico natural para quem procura queima de gordura.

Outro composto do produto é o colágeno. A principal ação deste é na fortificação celular do nosso tecido, resultando em uma pele mais firme, sem rugas e estrias, possibilitando assim uma redução de peso mais "tranquila". O colágeno também é responsável pela melhoria da articulação óssea. É um componente indispensável para quem quer emagrecer rápido e não ficar flácido, ou seja, o produto tem a preocupação em cuidar da sua pele para que esta fique natural e saudável com o processo de emagrecimento.

Cenaless é um suplemento completo. Emagreça com saúde e de forma natural. Consuma duas cápsulas do produto, vinte minutos antes de cada grande. É importante ingerir bastante líquido durante o dia. Cada pote de Cenaless contém 60 cápsulas, suficiente para um mês de uso. É importante associar o seu uso a uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas, assim os resultados serão rápidos e precisos.