Muita gente viveu neste planeta. Calcula-se que cerca de Cem Bilhões de Pessoas já Viveram no Planeta Terra até hoje.

Segundo os cálculos de um rabino, já viveram neste planeta aproximadamente 80 bilhões de pessoas. Cálculos mais recentes elevaram esse número para 107 bilhões de pessoas.

Pergunto: Porque cem bilhões de pessoas viveram aqui? Qual o propósito disso? Essas perguntas requerem respostas objetivas.

O ateísmo não crê que haja um propósito divino, mas como responder à complexidade da vida, e de tantas vidas vividas caso não haja um Deus?
 
Existe um Deus que tem planos! Tudo o que fazemos tem um certo objetivo, mesmo sabendo que um dia morreremos, continuamos a fazer o que temos o dever de fazer. Se não há Deus, portanto, não pode haver nehum objetivo nesta vida, mas mesmo assim, não deixamos de fazer o bem no geral. Evidentemente, existem aqueles que fazem o mal, mas comparado com a grande maioria se torna irrisório.

Existe a necessidade de existir um ser supremo, que nós chamamos Deus. Por isso estamos aqui e por aqui já passaram tantas pessoas que viveram suas vidas de forma digna, correta, e benévola. Tropeçando, mas de forma benévola. 

A questão é: "Qual é essa finalidade da existência provisória neste mundo? A Bíblia responde: Conhecer a Verdade. A maior missão do ser humano é buscar a Verdade.

Como é difícil achá-la, haja vista que os malévolos tentam escondê-la, fica muito mais simples crer em Jesus, que é a Verdade.