Celesc 2 Via, veja como é fácil emitir!

Celesc 2 Via é um serviço oferecido na agência Web da Celesc, é possível emitir a segunda via da sua conta de luz em alguns minutos, rápido e fácil.

Atualmente não é necessário sair de casa para imprimir boletos e/ou pegar faturas, se você possui acesso a internet e uma impressora funcionando seus problemas estão resolvidos, economize tempo e solicite a Celesc 2 via agora mesmo.

Como consultar a Celesc 2 Via?

A Celesc 2 via é um entre milhares de serviços que podem ser realizados pela internet. As empresas brasileiras que não se adaptaram aos serviços web estão ficando pelo caminho, isto mesmo. Empresas como a Celesc, que oferecem serviços de emissão da segunda via da fatura pela internet, são mais bem vistas pela sociedade em geral. Principalmente por você que possui um tempo corrido e não pode perder tempo em filas.

Sem mais delongas, acesse este site para emitir a Celesc 2 via agora mesmo.

Agora basta clicar no banner descrito como “2ª Via de Conta, clique aqui”. Em seguida siga o passo a passo para emitir a sua fatura Celesc 2 Via.

Basicamente você precisa inserir o número as sua unidade consumidora (descrito na própria fatura) e o seu número de CPF. Vale ressaltar que você não verá um histórico de faturas, apenas as que possuem pagamento atrasado.

Celesc 2 via é um dos serviços mais pedidos na agência web

A Celesc 2 via é, disparadamente, o serviço mais buscado na agência web da Celesc. Porém há outros serviços que são oferecidos pela internet, todos visando à economia de tempo por parte de seus clientes e o acesso facilitado a informações cadastrais, entre os principais estão:

– Aviso de falta de luz;

– Desligamentos programados visando informar aos clientes os dias em que faltará energia em suas residências;

– Alteração de dados cadastrais (endereço, telefone etc...).

Atendimento ao cliente / CELESC

Caso ainda possua dificuldades você pode ligar em um número de atendimento da Celesc e solicitar que alguém lhe traga uma nova fatura, no endereço cadastrado.

Telefone destinado a emergências: 0800 480 196

Telefone destinado à falta de luz: 48196

SAC Celesc: 0800 483 232;

Celesc Comercial: 0800 480 120.

Sobre a empresa Celesc

A empresa Celesc é responsável por oferecer energia elétrica para todo o estado de Santa Catarina. Atua a mais de 55 anos neste mercado e oferece serviços cada vez melhores à seus clientes.

Os serviços web não ficam de fora. Periodicamente a Celesc altera e incrementa funcionalidades novas ao seu site como o serviço de emissão da Celesc 2 Via.