Se é da capital, procura um lugar bonito ou diferente para casar e acha que isso é impossível de encontrar, abandone essa ideia. Se, por outro lado, procura um casamento diferente e urbano, aqui vão algumas sugestões. Casamentos em São Paulo em lugares deslumbrantes são tão possíveis quanto encontrar um lugar perfeito no campo.

A cidade oferece variados espaços, desde ao ar livre - onde o contato com a natureza é possível - até espaços cobertos apaixonantes.

Existem sítios ou chácaras em cidades próximas ou na serra com capelas ou onde você pode realizar sua cerimônia completa, tornando tudo mais confortável, já que será necessário haver deslocamento dos convidados. Se os seus convidados forem de longe você poderá optar por escolher um local que ofereça alojamento e tornar tudo ainda mais perfeito.

Se pretende um casamento mais urbano, poderá optar por escolher um local no centro da cidade. Existem vários locais ótimos para casamentos, com espaço interior e exterior, onde imperam decorações arrojadas e modernas. Casamentos urbanos são normalmente cerimônias mais descontraídas, mas podem ser igualmente requintadas.

O mais importante é que o local e a decoração do mesmo esteja de acordo com os noivos que vão se casar, para que seus convidados se possam sentir bem e para que tudo resulte no que você e seu noivo planejaram para o dia que vai unir de vez suas vidas.