O estilo vintage tem sido uma inspiração para muitos noivos que tem ganho nos últimos tempos muitos admiradores, por ser considerado um estilo intemporal e por isso há poucas perspetivas de vir a ser considerado fora de moda. Mas desengane-se se considera o estilo vintage muito limitado, pois este será talvez o estilo com maior diversidade de opções e por variados motivos, e vamos já apresentar-lhe alguns deles!

O jardim é um dos lugares de excelência para que um casamento hippie chic.
Neste tipo de estilo de casamento, as festas tendem a ser pequenas, intimistas e com muitos detalhes. Deverá valorizar as flores e panos, acessórios de madeira rústica na sua decoração. Invista em mesas e almofadas colocadas no chão.
O vestido deverá ser leve e fluido, sem brilhos e com poucos acessórios. Use e abuse das rendas, dar-lhe-á um ar mais romântico. Opte por um penteado mais solto levemente ondulado, enfeitado com coroas de flores ou, se preferir poderá usar as tranças como penteado. Escolha uma maquilhagem simples que lhe confira um aspeto fresco e natural.

Para os amantes dos anos 50, o estilo Rockabilly será a melhor opção. Os tons de vermelho, preto e branco,  darão a vida e cor à decoração do seu casamento. A utilização de tecidos com bolas, ou outros padrões geométricos são uma ótima estratégia para uma decoração com movimento.

O vestido de noiva, é por norma cai-cai e rodado com tule, é marcado na cintura com um lenço ou cinto. Maioritariamente são vestidos mais curtos  e acima do tornozelo.

Um dos mais populares penteados deste estilo é o pin-up e por vezes com adornos com flores, bem como a maquilhagem que valoriza os lábios em tons de vermelho e os olhos com eyeliner preto, e não se esqueça do blush!

Oriente os seus convidados na indumentária a utilizar e conseguirá um ambiente digno de uma viagem ao passado. A música dos anos 50/60 dá o mote. A dança acompanhada pelo som das músicas de uma Jukebox proporciona o ambiente animado que este estilo promete.
A escolha de um carro bem ao estilo clássico, e será a cereja no topo do bolo.