Casal acumula R$ 4 milhões aos 37 anos, se aposenta e hoje quer viajar o mundo.

H. e H., ele advogado e ela publicitária de São Paulo, mesmo com uma renda de aproximadamente R$ 40 mil por mês eles largaram tudo para viver uma aventura na Europa.

“A vida é curta, após anos de trabalho e muita economia paramos avaliamos o que queríamos para nossas vidas e tomamos a decisão, VAMOS VIVER A VIDA ENQUANTO SOMOS JOVENS”

Depois de anos de muita luta e economia eles chegaram lá, após acumularem uma quantia considerável, largaram tudo, se aposentaram, mas nem tudo foi fácil nesta caminhada.

O casal divulgará suas experiências no blog com dicas e estratégias que o casal utilizou para acumular esse valor e dicas de viagem.

O segredo do casal foi nunca elevar o padrão de vida, ainda que a renda do casal aumentava eles não aumentavam seu padrão, pelo contrario faziam o Maximo para reduzir as despesas e economizar ainda mais.

O casal conquistou a independência financeira aos 37 anos de idade e agora podem viver de renda e viajar pelo mundo.

Depois de anos de planejamento o casal tomou a decisão vão se mudar para a Europa e o objetivo é morar na Espanha, França, Itália e Amsterdã, vivenciando a cultura desses países.