O profissional de vendas ou autônomo prestador de serviços deve utilizar todas as formas de comunicação para atingir seus clientes. O atendimento on line ou à distância facilita muito a atividade principalmente em redução de custos na mobilidade e na amplitude de clientes que pode alcançar sem sair de seu escritório.Mas será que o atendimento on line substitui o atendimento presencial? Será que um e-mail substitui a apresentação de um cartão de visita ou folheto promocional? Como profissional de vendas e marketing tenho uma resposta simples. Não.

O bom cafezinho com o cliente e as visitas comerciais ou pessoais, o cartão de visita e o folheto promocional entregues em mãos jamais serão substituidas pelo atendimento on line em sua eficácia e credibilidade para a exposição do seu produto ou serviço e para aumentar ainda mais a probabilidade de fechamento de negócios e manutenção de clientes, o profissional deve estar preparado para marcar a sua presença na lembrança do cliente na hora de contratar seus serviços. Para isso é necessário algumas ferramentas indispensáveis para a boa apresentação da sua empresa.

A identidade visual da sua empresa é fundamental para a distinção qualitativa do seu serviço ou produto. Em todas as categorias de serviços, sua empresa deve ter uma cara, uma personalidade, uma identidade que será representada principalmente por elementos gráficos que darão sustentação para sua apresentação. Pode não parecer mas um cartão de visita e um impresso promocional pode fazer toda a diferença na escolha do cliente. A escolha do logotipo, da tipologia e cores atingem diretamente o inconsciente do cliente em suas escolhas. Pensando nisso a graficarapida.info desenvolveu prá você uma serie de impressos promocionais que te ajudarão em sua apresentação.

  • Cartões de Visita
  • Folhetos promocionais
  • Folders
  • Pastas
  • Blocos e Talões
  • Imãs
  • Adesivos

Os cartões de visita sem dúvida, sempre forão indispensáveis na apresentação de serviços mas veja, você deixa com seu cliente um cartão de visitas mal impresso ou um folheto promocional com erros de ortografia, você acredita que seu serviço será escolhido na decisão do cliente que fará seu primeiro trabalho. Lógico que não. É esta simples solução que a graficarapida.info oferece prá você.

Temos em nossa linha de produtos, cartões de visita com excelente e diversos acabamentos gráficos. Trabalhamos com papel selecionado nas gramaturas 250g e 300g na confecção de cartões de visita e 90g e 110g na confecção de folhetos promocionais.  Para a valorização de logotipos e imagens, trabalhamos com laminação e aplicação de verniz localizado proporcionando para seu produto uma distinção visual imediata. Os formatos dos cartões de visita em 48x88mm facilita o transporte dentro de carteiras e cabe em qualquer porta cartões de visita que seu cliente tiver. Os folhetos promocionais com dobra ou sem dobra em papel couche 115g com uma boa estrutura visual e impresso com qualidade jamais será dispensado pelo seu cliente e marcará em sua lembrança com sinal de serviço e produto de qualidade.

Veja aqui em nossa loja os produtos em cartões de visita e folhetos promocionais que podemos oferecer e assossie imediatamente a qualidade do seu produto e serviço a qualidade de nossos impressos. Oferecemos toda a estrutura para a elaboração da arte mais adequada para sua empresa e ainda melhor, nosso serviço de arte final é grátis e ainda mais para sua economia, temos espalhados por todo país, balcões de retirada gratuita onde seu produto é encaminhado e você não paga nada pelo frete.

Consulte nosso atendimento, temos o melhor serviço gráfico para você, aqui você não deixará de fazer seu cartão de visita ou folheto promocional.