Precisando imprimir Cartão de Visita com qualidade, agilidade e baixo custo?

A papira-grafica-online imprime seus cartões de visita nas seguintes especificações:

- Papéis: couchê, reciclado, supremo<br>
- Formatos: 8,8cm x 4,8cm | 8,8cm x 9,6cm | 4,4cm, x 4,8cm<br>
- Enobrecimento: laminação, UV total e UV localizado<br>
- Quantidades: de 50 unid. a 50.000 unid.

Porque imprimir seu cartão de visita na Papira?

- Produção em 24 horas
- Web to Print
- Fidelidade de cor ISO 12647/2
- Impressão OFFSET E DIGITAL
- Entrega para todo o Brasil
- Galeria de arquivos
- Parque gráfico próprio

PORQUE IMPRIMIR CARTÕES DE VISITA?

O cartão de visita, pessoal ou empresarial, é um aperto de mão que deixamos com alguém! Distribuir cartões de visita é, e provavelmente sempre será, a maneira mais barata que existe para se fazer divulgação profissional! A principal função do cartão de visita é mostrar suas informações para contato (telefone, e-mail, endereço, site), apresentar a logo e as principais características de sua empresa e quebrar o gelo inicial nas reuniões. Quando uma pessoa recebe um cartão de visita, ela sente-se à vontade para estabelecer contato com você no futuro! Imprima seus cartões na PAPIRA!

3 DICAS DA PAPIRA PARA UM CARTÃO DE VISITA DE QUALIDADE:

1. O visual dos cartões de visita deverá ser o mais limpo possível. Ele deverá conter o logotipo da empresa, seu nome, cargo e dados para contato - que devem incluir endereço, telefone, e-mail e site da empresa.

2. Os cartões de visita deverão conter apenas os principais serviços/produtos que a empresa possui. A finalidade do cartão de visita é o contato, e não a divulgação completa.

3. Contrate uma empresa especializada para fazer a criação de seu cartão de visita. Isto irá valer a pena!

Sobre a Papira

A Papira é um modelo revolucionário de gráfica online, cujo mercado de atuação é a venda de produtos e serviços gráficos personalizados em todo o território brasileiro. Nossas principais características são: prazos de entrega curtíssimos e a extrema qualidade nos impressos, tanto em impressão digital quanto na Off Set. Tudo isto a custos muito acessíveis!

A Papira nasceu de uma extensa pesquisa de mercado, que avaliou o método de atuação das gráficas online no Brasil. Descobrimos que todas as empresas atualmente atuantes no mercado apresentam gravíssimos problemas em seus impressos, sendo que a quase totalidade destes problemas acontecem pela falta de qualidade de seus produtos e/ou atrasos na entrega. Às vezes, ocorrem as duas coisas no mesmo material! Isto acontece porque a maior parte dos sites de e-commerce não possui parque gráfico próprio, sendo obrigados a terceirizar toda a produção com a consequente perda do controle dos processos gráficos que acabam por gerar os graves problemas subsequentes.</p>

Nossa empresa nasceu para acabar com estas deficiências e melhorar o mercado gráfico brasileiro!A Papira oferece mais de 3.000 combinações diferentes de produtos, além de serviços gratuitos de orçamentos, conferencia e armazenagem de sua arte final/arquivos. Esta tecnologia é chamada de Web2Print e é uma das mais modernas existentes no mundo. Estes serviços facilitam a verificação online do produto desejado, eliminando a maior parte das etapas e do tempo utilizado pela pré-impressão, o que consequentemente traz velocidade e redução de custos à todo o processo produtivo. Além disso, a Papira só produz impressos certificados pela norma ISO 12647/2, o que garante a fidelidade de cores de sua arte final com o impresso e nos diferencia de todos os nossos concorrentes!

Confira os preços de cartões de visita: 
http://www.papira.com.br/cartao-de-visita.html 

site:
http://www.papira.com.br