"CARTA PARA JESUS"
 
"CARTA PARA JESUS"
 


CARTA PARA JESUS

 

-REMETENTE:

Pr. Alexandre Augusto

Igreja do Evangelho Quadrangular

www.pralexandreaugusto.wordpress.com

Itajubá/MG

 

-DESTINATÁRIO

Senhor Jesus Cristo

Morada Celestial

Único trono a direita de Dus

Céu dos Céus

 

 

 

 

Itajubá, 31 de Julho de 2009.

 

 

Querido e amado Senhor Jesus.

                                              

 

 

 

                Olá, meu amado e querido amigo e salvador. Tenho por ti um grande amor. E hoje resolvi escrever-lhe esta carta, talvez ela também seja a voz de algum outro irmão que esteja com vontade de lhe falar.

                Já faz muito tempo que o Senhor passou por aqui, e tenho lido muito a sua palavra, e lá tenho visto grandes maravilhas que operavas no tempo em que aqui esteve. Sabe Jesus! Hoje está tudo tão diferente por aqui. Logo depois que o Senhor voltou para o céu, o lugar onde está preparando uma morada para todos os que permanecerem fiéis, e eu não vejo à hora de chegar aí no céu e como dizia minha vovó, estou igual à tartaruga com relógio nas costas, mas acredite muita coisa não está funcionando como o esperado.

                Jesus! Acho bom voltares logo, antes que o homem se afunde ainda mais em um lamaçal de erros e pecados. Eu não quero lhe causar nenhuma tristeza, mas é que já não achamos mais pastores que possamos confiar e abrir nossos corações, então vou lhe contar algumas coisas que estão acontecendo por aqui, mas me prometa que não vai se entristecer demais, por favor!

                Olha Jesus! Depois que o Senhor foi embora, seus discípulos continuaram a fazer maravilhas como o Senhor havia feito e multidões se converteram, a igreja de Cristo se espalhou por todos os lugares, como era esperado por ti. É certo que ouve muita perseguição, mas a coisa funcionava direitinho. Sei que muitas passagens eles próprios já às relataram ao chegarem ao Seio de Abraão.

                Porém, uma sementinha má, que creio eu se chama GANÂNCIA, foi plantada no coração do homem, e pior foi que essa praga germinou. E com o crescimento da árvore da GANÂNCIA, o homem começou a fazer coisas que o Senhor não vai gostar nem um pouquinho. Mas devo lhe dizer, continue assentado em seu trono, pois pretendo ser breve nesta carta.

                Meu Senhor, o homem começou a odiar seu semelhante, mesmo tendo seu mandamento de amar uns aos outros, e ouve vezes que jogaram uma tal de bomba, que creia, o Senhor não vai gostar de saber o que é, em cima de cidades, onde milhares de vidas vieram a morrer. Por aqui cada um quer mandar mais do que o outro. Há! Já ia me esquecendo de lhe falar que os teus conterrâneos, eles foram os que mais sofreram, pois apareceu um tal de Adolf Hitler, que exterminou, acredite, mais de 6.000.000, sim, seis milhões de Judeus.

                A briga entre os irmãos homens ainda continua, mas quem mais sofre são as criançinhas, que perdem seus pais, e ficam sozinhas entregues aos marginais. Eu queria que não fosse assim, mas acho que a semente da GANÂNCIA sofreu uma mutação e deu outros furtos, tais como, prepotência; orgulho; individualismo; arrogância; ódio; e outros; que prefiro não falar, para não lhe magoar ainda mais.

                Agora se segure. Sabe a Igreja que o Senhor chama de a noiva do cordeiro? Ela não está pronta. No começo ela levou a sério esse negócio de ser a noiva do Cordeiro, mas com o passar dos tempos virou uma coisa de louco, ela, a igreja começou a se dividir, e surgiram denominações que nasceram de desobediência a pastores, pois eles brigavam com seus pastores e abriam suas próprias igrejas, acredita? Aí veio cada nome de Igreja que não vai acreditar, mas como o Senhor tem me mandado uns e-mails celestiais, e acredite, suas mensagens tem feito maravilhas por onde eu passo levando elas, gostaria que acessasse a internet e vá no google e digite nomes de igrejas, então verá que falo a verdade.

Mas por falar em mensagens, se segura de novo. Com as divisões nas igrejas, surgiram os chamados pregadores itinerantes, assim como o Senhor fazia junto com os irmãos Pedro, Tiago e João e por falar em João, eu não vejo a hora de lhe dar um abraço. Há! Só que esses pregadores, só iam nas igrejas para bater, levar fofoca, e cantar as irmãs, depois iam embora deixando o pepino na mão do pastor, eles se acham o dono da cocada preta, e aí começaram a cobrar para levar aquilo que o Senhor lhes dava de graça. Não sei se devo pedir isso, mas dá uma parada de lhes enviar mensagens, aí eu quero ver. Acho isso um absurdo, cobrar para dar aquilo que ganharam de graça, vê se pode!

Meu amado Jesus! Sei que se lembra do dia que criou a terra. Eu sinto lhe informar que ela já não é mais a mesma, pois mesmo sabendo que depende dela para sobreviver, o bendito do homem está destruindo tudo, isso é que é burrice. E o pior que a própria natureza já deu sinais para que ele parasse, mandando terremotos, furacões, tufões, e até umas tsunami. Nem assim ele para de destruir a terra, sem falar na poluição que está acabando com a camada de ozônio. Hozana, ora vem Senhor Jesus. Acho que é melhor voltar logo.

Jesus, eu queria lhe pedir para nos ajudar de alguma maneira, pois tenho medo de que muitos se percam na busca desenfreada por riquezas terrenas.

Bem, acho melhor terminar. Não que eu queira, mas aqui na terra ainda há dia e noite, e quando chega à noite, dá uma canseira!

                Mas quero que saiba de uma coisa. Ainda há por aqui um pequeno povo que não se corrompeu, que continua fiel a tua palavra, que ainda vai aos cultos por amor e não para aparecer. Um povo que gosta de cantar mesmo em meios as lutas, e ainda estão louvando o teu nome. Eles sabem que não são de açúcar e nem de papel, por isso nem chuva os segura. Quanto ao frio, eles nem se incomodam, ainda assim vão aos cultos.

                Olha meu Senhor, esse povo perto do número de habitantes que residem hoje na face da terra, é pequeno, mas o Senhor me ensinou que sua prioridade é com a qualidade e não com a quantidade, então fique tranqüilo que há neles muita qualidade. Mas os dias não tem sido fáceis para eles, talvez o Senhor pudesse abrir as janelas do céu mais uma vez sobre esses heróis dos últimos tempos, e mandar umas bênçãos extras, sabe como é, bênçãos nunca são demais. Eles merecem, pode crer. Inclusive certa vez a rainha da Inglaterra disse uma frase sobre eles, que marcou a história. Foi mais ou menos assim:

Temo mais temor de um crente quando está com os joelhos no chão, do que dos canhões inimigos.

                Jesus! Vou terminando por aqui e aguardo respostas suas. Como um cristão, vou continuar orando e peço que tenha paciência comigo, pois sei que preciso muito de sua ajuda.

                Embora tenha muito mais a lhe falar, vou ficando por aqui. Eu te amo.

 

 

                De seu filho.

 

                Pr. Alexandre Augusto Pereira

 

 

 

 

A/C

Senhor Jesus Cristo

Leão da Tribo de Judá

       

 

 

PR. ALEXANDRE AUGUSTO

Contatos:

0xx35.3621.16.17

0xx35.9199.71.01

[email protected]

 

 

 
Avalie este artigo:
 
Revisado por Editor do Webartigos.com


Leia outros artigos de Pr. Alexandre Augusto Pereira
Talvez você goste destes artigos também