Prezado Sr. Vannuchi,

O Sr. afirmou que entregaria imediatamente o cargo se tivesse que mudar uma vírgula nesse nefasto projeto - o PNDH-3. Segundo noticiário da semana passada, o Sr. já pensa em mudar vários aspectos do famigerado ato stalinista, tendo em vista a firme reação de diferentes setores da sociedade, como a imprensa e a Igreja, que não aceitam que nosso País se transforme em uma nova Cuba, nem que os sinais cristãos sejam extirpados dos locais públicos. Isso prova que tipos como o Sr. não largam fácil o osso, ou seja, as mordomias que usufruem no atual governo fascicomunista de Lula da Silva.

Com relação à perseguição promovida pelo Sr. e pelo ex-ministro da Justiça Tarso Genro contra o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, em autêntico ato de tortura pública contra o militar e sua família, sugiro a leitura de meu texto "Por que o coronel Ustra é odiado pela esquerda?", disponível em http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/10889-por-que-o-coronel-ustra-e-odiado-pela-esquerda.html.

Atenciosamente,

Félix Maier

www.midiasemmascara.org  

Brasília, 22 de março de 2010.


P.S.: Envie também seu protesto contra o Torquemada petista acessando http://www.pelalegitimadefesa.org.br/acao/100310/mcamp.asp?Camp=50.