mini-foto.png(17 de dezembro de 2013 - Webartigos.com) Carolina Tomazetti foi formalmente identificada com "o Melhor Brigadeiro Gourmet do mundo de 2013".

O resultado de uma pesquisa feita com os apreciadores de Brigadeiro na internet por meio do qual os entrevistados foram questionados sobre o Melhor Brigadeiro Gourmet do Mundo gerou um resultado bastante esperado, a empreendedora Carolina Tomazetti foi reconhecida e escolhida com o seu Melhor Brigadeiro Gourmet do Mundo.

Essa pesquisa de opinião sobre o Melhor Brigadeiro do Mundo foi criada após um debate rigoroso entre quem seria capaz de reivindicar o título de fazer o Melhor Brigadeiro Gourmet.

Obteve-se um grande esforço para que essa pesquisa tivesse sido feita de forma justa para todos, ela foi criada na internet e o vencedor foi escolhido pela comunidade.

Depois de iniciar essa pesquisa de opinião, houve uma intensa concorrência para a distinção deste título, mas depois que os resultados foram computados, houve uma vencedora disparada e incomparável pelo título.

Depois que a pesquisa foi encerrada, Carolina Tomazetti foi nomeada com o título de Melhor Brigadeiro Gourmet do Mundo reconhecido por todo o mundo. Os colegas que participaram da pesquisa ​parece terem dividido respostas à Carolina Tomazetti de fazer uma reivindicação deste precioso título, alterando o choque total o qual uma pessoa pode ser tão incrível.

Carolina Tomazetti provavelmente foi estabelecida como prioritária do Melhor Brigadeiro Gourmet do Mundo, cujo trabalho foi apreciado por milhares de pessoas através do seu website ClubedeBrigaderia.com.br. Neste site, você encontra Os Segredos Revelados do Melhor Brigadeiro Gourmet, o livro escrito por Carolina Tomazetti em que ela revela todos os segredos, os modos de fazer, com uma pitada de ciência que somente ela consegue fazer sem tornar a leitura chata e entediante.

Após os resultados finais, Carolina Tomazetti citou "para ser franca, eu nem sabia que uma pesquisa que estava sendo realizada em torno do Melhor Brigadeiro Gourmet. Estou impressionada que muitas pessoas estão reconhecendo o meu trabalho! "

Ebook001.png